Gt-8 ou Pod Xt Live

Autor Mensagem
bassbart
Veterano
# mai/05


Gt-8 ou Pod Xt Live

bassbart
Veterano
# mai/05
· votar


eu sei k tem um monte de topicos sobre isso... mas me digam ou Boss Gt-8 ou Pod XT Live - me digam porque.....
EXPERTS ME AJUDEM!!
Valeu!!

bassbart
Veterano
# mai/05
· votar


eu keria um pedaleira boa para tocar heavy metal.. com boa distorçao, wah, delay, essas coisas.... algum dos dois tem booster?

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# mai/05
· votar


GT-8 tem.

lula_molusco
Veterano
# mai/05
· votar


Ouve sons do urubu rei e compre a xt live hehe

RockMetal
Veterano
# mai/05
· votar


Eu tenho pod Xt Live
Quando quero das Boost no solos eu configuro o ampli para base na hora do solo eu aperto stomp(queé simulação de um pedal especifico), coloco o tube screamer para dar boost fica animal.

bassbart
Veterano
# mai/05
· votar


alguem me diga pk prefere um..

bassbart
Veterano
# mai/05
· votar


o pod xt live e pedaleira ou simulador?

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


Gt-8

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


Pq tem mais efeitos e Amps

Bendsup
Veterano
# mai/05
· votar


bassbart

é uma pedaleira com simul de amps, pedais de efeitos e tudo mais, assim como a gt-8. A diferença esta na quantidade de efeitos (a gt8 tem mais) e no timbre. gt8 tem melhor som limpo e o pod tem melhor distorção. os 2 produtos são ótimos, o diferencial vai ser a pecinha atrás da guitarra!

Hugo_W
Veterano
# mai/05
· votar


cara eu ia de pod xt live ok.Abraços

bassbart
Veterano
# mai/05
· votar


alguem pode me dizer onde eu vejo os efeitos k tem no pod xt live?

CPMALA 22
Veterano
# mai/05
· votar


bassart
eu tenho um podxt pro e digo que
se bota
dual rectifier + proco rat + eq bem arrumadinha
fica um dist fudida com um sustain mtooo bom
e qualidade mtooo boa
os efeitos estao ai
http://www.line6.com/podxtpro/US/effect_models.htm

bassbart
Veterano
# mai/05
· votar


mx o pod xt live tem boost?

WeS Guitar Hero
Veterano
# mai/05
· votar


Se eu naum me engano naum tm, mais vc pode usar outros efeitos e distorçoes pra dar esse boost, assim como o RockMetal jah disse... e kra... eh mais ou menos assim, a POD XT live tem simulaçoes de amps melhores q o GT-8 (na verdade as simulaçoes da xt live saum as melhores do mercado, hj em dia) mais em relaçao aos efeitos a GT-8 eh melhor, pois alem d ter mais efeitos saum melhores... bom em geral eh isso...

bassbart
Veterano
# mai/05
· votar


mx da para ter a pedaleira ligada no amplificador e depois ligar um pedal de boost separado?

bassbart
Veterano
# mai/05
· votar


...

Gabriel Simões
Veterano
# mai/05
· votar


o xt live nao tem simulações , tem amps modelados ....

uma mera simulação visa chegar a um timbre que possa te lembrar algo generico .. como por exemplo timbre de amp valvulado, timbre de amp marshall...


ja o pod xt visa geral um sinal IGUAL ao de determinado amp .... e isso acontece tambem com as caixas e a maioria dos efeitos ....

Se for igual ao de baixo que eu tenho, os sintetizadores são um lixo ...e o chorus não é la essas coisas ... mas os stompboxes são legais, assim como os delays e reverbs ....

ja a gt 8 é uma pedaleira mesmo ... como as convencionais , mas com um bando de efeitos, etc bla bla bla bla .... todos ja sabem ...


EU iria de pod xt .... mas tudo depende do que você quer ... se você ta procurando um bando de efeitos .... vai de gt 8 , se voce ta procurando uma ferramenta pra te ajudar a tirar timbres .... distorcoes e que tenha alguns bons efeitos ... vai de pod xt

bassbart
Veterano
# mai/05
· votar


mx pod xt tem os efeitos basicos(wha, delay, chorus, reverb, flanger)???

Gabriel Simões
Veterano
# mai/05
· votar


sim ... e muito mais ....

DodgeThis MaLek
Veterano
# mai/05
· votar


As 2 são ótimas. Já tive o POD XT Live (que estava com problemas) e troquei pela GT-8. Pode pegar qualquer uma delas, mas tive que gastar um tempo lendo o manual delas para sair um som que eu gostasse.

Abraços.

nachos
Veterano
# mai/05
· votar


e falando nisso..
quanto ta saindo cada uma delas?

DodgeThis MaLek
Veterano
# mai/05
· votar


nachos

Os preços variam muito. Se procurar bem vc acha por volta de R$1700,00 a R$1900,00 cada uma delas.

RockMetal
Veterano
# mai/05
· votar


Galera quais as diferenças reais das Ligações do Pod Xt Live.

Studio Direct, Combo Front, Stack Front, Bose P01, Power Front, Power Combo digam algumas de como liga-lo
Valeu

bassbart
Veterano
# mai/05
· votar


acho k vou pegar a pox xt live... so espero e n me arrepender dps... mais alguma opiniao?

DodgeThis MaLek
Veterano
# mai/05
· votar


bassbart

Cara, na boa, pode pegar qualquer uma delas. As 2 são excelentes.

hc_cwb8
Veterano
# mai/05
· votar


bassbart

Eu tenho a Pod xt live e a única coisa que eu sinto falta é aquele efeito que tem na boss gt6, me-8 e gt8, aquele que simula duas guitas ao mesmo tempo, acho que é o harmonizer...de resto, a pod dá conta do recado.

DodgeThis MaLek
Veterano
# mai/05 · Editado por: DodgeThis MaLek
· votar


Como o hc_cwb disse, não falta nada no POD XT Live em relação a GT-8. Algumas coisas são um pouco diferentes entre elas, mas nada q consigamos notar. As simulações da POD são melhores, bem melhores aliás. Na GT-8 tem mais alguns efeitos como o harmonizer e o Whammy. Na boa as 2 são excelentes, é realmente difícil escolher entre elas.

bassbart
Veterano
# jun/05
· votar


aki em portugal uma pod xt live ta saindo mais caro k a gt-8 .. e no brasil?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gt-8 ou Pod Xt Live