Quais comprar

    Autor Mensagem
    Thiago Monteiro
    Veterano
    # mai/05


    Ae galera to qrendo montar um jogo de pedal, q efeitos eu compro primeiro?E depois quantos comprar até completar o meu jogo? Outra coisa, a onerr é uma marca boa? valewwwww

    Wagner
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    onner num eh a melhor naum..e num tem uma boa fama, apesar de ter um wah wah razoavel.

    oia na busca q tem bastante topico desses!

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    onerr é bom pra quem ta começando, pois tem bom preço, o chorus nc-2 é ótimo. Oliver tbem é uma boa, mas vc só vai achar usados, o bom é o preço e a qualidade boss brasil (roland). depois que vc tiver todos os efeitos que vc curte, vc pode começar a substituir alguns por equipamentos melhores.

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Wagner Leonardi
    ele pergunto se a onerr eh boa e nao se eh a melhor

    Sim onerr eh boa... Tem varios guitarristas PROS como o ardanuy axo que eh ele q usa o Fat Boy???

    E se nao fosse boa ele nao usaria dizem q esse cara eh um dos melhores do brasil se nao for O.... nunca escutei o som dele direito mais ta ae heheh testa primeiro antes de comprar... pq com o dinheiro de um delay da onerr tu compra um pedal boss

    Wagner
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    E se nao fosse boa ele nao usaria

    ou se ele naum fosse patrocinado neh!

    xiristian
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara eu acho o chorus e o delay da oner bons, q foram os unicos q eu tive oportunidade d testar legal, mas a falera fala muito bem de alguns d dist, n sei bem quais, mas da uma olhanda, testa antes, q eu acho q podee valer a pena...

    Thiago Monteiro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ae galera valeu pelas opniões, mas eu qria q vcs me respondessem a primeira pergunta:Ae galera to qrendo montar um jogo de pedal, q efeitos eu compro primeiro?E depois quantos comprar até completar o meu jogo?

    Valeu de novo......

    vinihendrix
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vai depender do tipo de musica q vc toca .. nu tem como agent adivinha quais sao os adequados.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais comprar