Quais pedais comprar?

    Autor Mensagem
    lobz
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: lobz


    po resolvi, vo usa analógico, mas agora num manjo nada de pedais pois nunca usei um...
    a principio quero comprar um pedal de distorção, delay reverb, chorus, equalizador e um chorus
    bom gosto das distorções do jimmy page, do slash, do angus, zakk wilde e etc...
    gosto dum rock`n roll e hardrock.
    Quais pedais voces recomendam? Tem uns da behringer baratos ai, mas dizem que a qualidaade é ruim...
    valeu

    raphaelb
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tenho um GDI21 da behringer, nada a reclamar.

    EduArdanuy II
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pega um Behringer GDI-21 pra distorções , um delay Boss DD-3 , um equalizer da Behringer ou Boss GE-7

    Tem uns da behringer baratos ai, mas dizem que a qualidaade é ruim...
    São nada

    lobz
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    a me esqueci tbm vo precisar de um chorus

    EduArdanuy II
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Chorus , um Boss CE-3

    lobz
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    EduArdanuy II
    valeu ai pelas dicas

    diwillo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara..c vc curte mesmo a distorção do Zakk Wylde pega o MXR dele... pq drive igual o dele c soh vai tira usando o pedal dele :p

    Al_Capone
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    diwillo
    a captaçao EMG ativa e a parede valvulada ( jcm 800 ) atras dele que fazem o som pesado ( tirando a pegada fodona dele ) o pedal e so pra dar um empurraozinho velho

    Al_Capone
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    um wah wah ia cair bem no seu sete ... olha o fat boy da onerr .. ta uns 350 ... la pelos 500 voce arruma um cry baby ...

    Steve Morsa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alguém pode falar ae sobre o MT-2, MD-2 da boss e sobre os GT-2 clone?
    Com qual tiro um som mais pesado, tpw pantera e metallica...?

    bassbart
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: bassbart
    · votar


    com o mt-2 eu so consigo tira distorçao abelhuda de thrash... cm a distorçao do metallica no kill em all... nd k um equalizer n resolva..
    vai de gt-2

    powerguitar10
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    diwillo
    Cara..c vc curte mesmo a distorção do Zakk Wylde pega o MXR dele... pq drive igual o dele c soh vai tira usando o pedal dele :p


    Isso ae...a parede e os EMG é que são mais caracteristicos...ja toquei com aquele pedal...só pra da booster e olha la

    vinihendrix
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    EduArdanuy II

    Chorus , um Boss CE-3

    ele nao queria pedais analogicos?
    o pessoal confunde muito pedais separados com pedais analogicos ..
    como exemplo os pedais da boss tanto de chorus quanto delay sao digitais

    lobz
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o gt 2 só tem simulações?

    Pandrade
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    lobz

    Distorção (Fuzz): Electro-Harmonix Big Muff
    Distorção (Octave Fuzz): Fender Blender
    Delay: Boss DD-6 Digital Delay
    Chorus: Boss Chorus Emsemble
    Chorus/Tremolo (Leslie): Jim Dunlop Univibe

    superdrive
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara, vai de doctor drive!!!!

    O melhor pedal de drive/distortion que eu já vi.. e olha que já tive Ibanez tubescreamer e distortion, os Boss, Marshall...

    Dr é perfeito pra rock pesado, como slash... e regulando bem dá pra sons pesados também, como Metallica e Iron....

    Minow
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    lobz
    pra drive use o BUSCADRIVE, eh mto bom!
    pegue um ROTOBUSCA tb, eh um chorus mto bom

    lobz
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    valeu pela ajuda ai
    acho que vou ficar com um gt 2, um delay boss DD-6, um chorus boss ce 3, u m equelizador da behringer,

    megadeth2612
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O q eu gosto do metal zone eh que o nivel de ganho dele eh muito alto.. O problema do pessoal q tem uma guitarra e um amp não mt bom eh querer fazer palm muting sinistro e botar o ganho no talo... ai qnd vc faz um acorde maneiro o som fica abelhudo pq o ganho ta no talo..

    O ideal dele eh usar menos da metade do ganho.. e tipo, o grave dele, eh mt foda.. qnd coloca o grave na metade já da uma pressao sonora mt grande, principalmente em volumes altos.. eu nunca coloco o grave depois da metade... mt bom esse pedal msm, mas eh aquela parada, eu já tenho ele faz uns 3 anos.. tem certas manhas para regula-lo, como qualquer equipo... esse pedal fica mt animal ligado num amp com falante de 12 polegadas, não tem nem comparação qnd eh ligado num amp menor... faz muita, mas muita diferença msm...

    Flw, um abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais pedais comprar?