Como é o funcionamento de um pedal?

    Autor Mensagem
    Márcio Sato
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Márcio Sato


    Olá. Será que alguem conhece algum site que explique o funcionamento de um pedal forma detalhada? Muito obrigado a todos!

    Wagner
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    esse SATO, eh da familia da sabrina sato de bu@#(rice

    beto crazy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    a bunduda ????

    Renato gomes
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Márcio Sato
    O funcionamento é simples.
    Vc põe o pé nele e pedala.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    depende de que funcionamento vc esteja falando... mecânico ou eletronico??? apesar de muitas pessoas do fórum montarem com sucesso pedais, não sabem bem o funcionamento deles, apenas seguem o passo a passo e montam... o que já é uma boa! acho q vc deve pedir opinião da galera que meche com eletrônica... tipo... tem um cara daqui do fórum que não lembro o nome... ele é engenheiro eletronico... ele já postou aqui na área de pedais... tenta com ele... pergunta pra galera ai...

    se for o funcionamento mecanico... eh fácil... abre o compartimento de bateria (geralmente na frente, embaixo do pisante (acho q inventei esta palavra agora) e tire suas próprias conclusões... hehehe

    e a Sabrina??? tá boua??? melhor impossivel! ela eh linda!!!

    gilmar menegotto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara...não sou engenheiro eletrico nen nada...mas manjo de eletronica (pq sou metido), por isso posso estar enganado...

    mas os pedais de distorção, consiste em usar o principio da saturação do som, ou seja, ele usa um "amplificador operacional, válvula, etc... (tl072, 12ax7)para saturar o som e obter a distorção...só que, na saída, o volume é reduzido, por isso fica baixo...:)

    já os pedais como flanger, delay, chorus, usam de componentes eletronicos para mudar as caracteristicas da frequencia do som....como????ainda naum sei...

    heh, falow

    tad4heads25
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mas manjo de eletronica

    como????ainda naum sei...

    a contradição rolando hauhauahauhau

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como é o funcionamento de um pedal?