Autor |
Mensagem |
Márcio Sato Veterano |
# mai/05 · Editado por: Márcio Sato
Olá. Será que alguem conhece algum site que explique o funcionamento de um pedal forma detalhada? Muito obrigado a todos!
|
Wagner Veterano |
# mai/05
· votar
esse SATO, eh da familia da sabrina sato de bu@#(rice
|
beto crazy Veterano |
# mai/05
· votar
a bunduda ????
|
Renato gomes Veterano |
# mai/05
· votar
Márcio Sato
O funcionamento é simples.
Vc põe o pé nele e pedala.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mai/05
· votar
depende de que funcionamento vc esteja falando... mecânico ou eletronico??? apesar de muitas pessoas do fórum montarem com sucesso pedais, não sabem bem o funcionamento deles, apenas seguem o passo a passo e montam... o que já é uma boa! acho q vc deve pedir opinião da galera que meche com eletrônica... tipo... tem um cara daqui do fórum que não lembro o nome... ele é engenheiro eletronico... ele já postou aqui na área de pedais... tenta com ele... pergunta pra galera ai...
se for o funcionamento mecanico... eh fácil... abre o compartimento de bateria (geralmente na frente, embaixo do pisante (acho q inventei esta palavra agora) e tire suas próprias conclusões... hehehe
e a Sabrina??? tá boua??? melhor impossivel! ela eh linda!!!
|
gilmar menegotto Veterano |
# mai/05
· votar
cara...não sou engenheiro eletrico nen nada...mas manjo de eletronica (pq sou metido), por isso posso estar enganado...
mas os pedais de distorção, consiste em usar o principio da saturação do som, ou seja, ele usa um "amplificador operacional, válvula, etc... (tl072, 12ax7)para saturar o som e obter a distorção...só que, na saída, o volume é reduzido, por isso fica baixo...:)
já os pedais como flanger, delay, chorus, usam de componentes eletronicos para mudar as caracteristicas da frequencia do som....como????ainda naum sei...
heh, falow
|
tad4heads25 Veterano |
# mai/05
· votar
mas manjo de eletronica
como????ainda naum sei...
a contradição rolando hauhauahauhau
|