V-amp2 + wah wah externo

    Autor Mensagem
    happy_helloween
    Veterano
    # mai/05


    peguei emprestado um wah wah onner cryin para testar.... ele ligado direto no ampli funciona bem..... agora quando ligo com o v-map2, pelo amor de deus... que horror...

    alguem usa wah waah externo com o v-amp ?

    fica bom ?

    guilhermerizzo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Se fica bom com um amp, tem que ficar bom com o Vamp! Pois o Vamp simula os melhores amplificadores.
    Agora, se você ta ligando o wha no Vamp e o Vamp em um outro amp aí é tosco, pois o Vamp não foi feito para isso.
    Ele foi desenhado para ser ligado em linha (teste com fones de ouvido )
    Até pode ser ligado em um amp, desabilitando a simulação de falantes, mas não é o ideal.
    Eu usei muito tempo exatamente esta combinação ( crying + Vamp2 ) e sempre achei bom. O ponto fraco era justamente o Crying, que é um wha bem vagabundinho.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    guilhermerizzo

    Rola usar a simulação sim, eu hoje em dia uso. E ainda uso a EQ do canal do meu amp.

    happy_helloween

    Eu uso um PWII da Morley e fica excelente. Voce liga o wha wha 1° correto ? Veja seus cabos tambem, bateria ou fonte, etc...

    Usar um wha wha externo é completamente normal.

    happy_helloween
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Obrigado GUilherme e Alan....

    realmente estou ligando wha - vamp - input do ampli....
    achei estranho ficar tão horrível....

    estou para pegar um ampli com loop... assim, qual seria o ideal ?
    vamp no loop.... e guitarra com wha no input ?

    obrigado pelas respostas.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    happy_helloween

    Cara, aí já não sei como ficaria, aliás, podendo tester é sempre melhor. Veja aí o caso do Allan que usa o V-amp com a simulação de caixas ligada em um apmlificador real e gosta do resultado final.
    Não há regras. Se o som ficar do seu agrado não importa como você chegou nele.
    Eu só usei o Vamp sozinho, ligado direto em linha. Nem tenho amp em casa. Portanto, na realidade, nunca vi o resultado com amps reais, muito menos a diferença entre ligar no input ou no loop.

    angus junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara
    liga os dois em canais diferentes
    tpo line 1 e line 2

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    happy_helloween
    Ja fiz esse teste e também achei que fico ruimzinho, depois usei esse wah wah com um boss ds-1 e um ch-1 e achei mto melhor o som do wah wah, pois no vamp o wah wah fico mto fraco e só dava um efeitozinho quando apertava td ou soltava td o pedal, achei mto estranho.

    alone
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara eu uso uma CGB95F da Dunlop, cara e fica muito bom,, tipo vê ai q tipo de ligação...vc ta usando...se ta usando ele antes ou depois. ve onde tu acho melhor.

    Gauderio da guita
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara eu tehu um Wha Crying da Onner e uso ele antes do V-amp fica perfeitooo, mais ae tem alguns porens...
    Se vc usar ele com siimulacao de Falantes e jogar no Cubo fica uma nhecaa.
    Se vc jogar na Linha sem Simulacao de falantes fica uma merda tbm....
    Entaum Coloca teu V-amp com eu, Usa a Opcao L3 e liga a saida L no seu ampli (sem simulacao) e a saida R (com simulacao) direto na linha...
    Equece essa historia de ligar Ampli na mesa usando o V-amp!!!
    Abraco!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp2 + wah wah externo