Autor |
Mensagem |
DodgeThis MaLek Veterano |
# abr/05
Pessoal estou escrevendo aqui novamente sobre este excelente pedal, mas não é para dizer que este clone é bom e tal (isso pq ele é mesmo rs). É mais para falar do GT2 de uma maneira geral. Cara o som dele no meu amp (Laney TFX3 Twin) está um absurdo de bom. Fica perfeita a distorção dele, muito, mas muito pesada e sem perder a definição ou rasgada como outros pedais fazem. E para solar então nem se fala. Tem um sustein e um punch característicos de um Mesa Boogie original. To muito satisfeito.
Este tópico é para recomendar o pedal GT2, seja original ou clone. Vale muito a pena pelo preço.
|
flpmartin321 Veterano |
# abr/05
· votar
DodgeThis MaLek
cara, eu tenhu um tf tbm e amo o drive dele... achu q do tfx eh quase a msm coisa neh... e jah tem um puta peso...
tava pensando em pegar um mt2 ou um gt2 pra por no loop com ganho fraco soh pra empurrar o drive do amp.... seraq fika bom???
TEM COMO VC TESTAR AIH PRA MIM???(nao querendo abusar, mas jah abusando)
|
teuabreu Veterano |
# abr/05
· votar
O meu hobbertt chegou anteontem ainda tou apaixonado!hehehe
|
flpmartin321 Veterano |
# abr/05
· votar
DodgeThis MaLek
?
|
Metal Fuzz Veterano |
# abr/05
· votar
Pow! o negócio é bom... mt bom...mas não vamos surtar!!! não é a oitava maravilha!!! apenas a sexta ou sétima talvez... eheheheh
Bota um som dele com as tres simulações!!
qualquer coisa...
|
André Marques Veterano |
# abr/05
· votar
cara eu tenhu um tf300 e um hobbertt cara a distorção do hobbertt eh mais gorda eh mto loca cara compensa sim
|
# mai/05 · Editado por: DodgeThis MaLek
· votar
flpmartin321
Opa, tem sim. Vou fazer isso ainda esta semana e posto aqui pra vc.
Mas com relação à distorção do TF, claro que são maravilhosas, mas com o GT2 no canal clean dele e com o BASS do clean no máximo, fica com um peso inigualável. Muito bom mesmo. Parece que estou tocando com um SUB de 15'' com a distorção hehehe.
Metal Fuzz
Cara, acho que o GT2 é a primeira, segunda e terceira maravilhas juntas, pela ótima relação custo x beneficio x satisfação garantida. Muito animal mesmo.
André Marques
Acho exatamente isso q vc falou.
Desculpem a demora na resposta mas eu estava sem net por aqui. =(
Abraços.
|
MTI_Player Veterano |
# mai/05
· votar
DodgeThis MaLek
Peguei um GT2 Hobbert também e toco com o TF200, achei as distorções dele duca mesmo, sem contar q o visual dele é show...só q tive poucas chances de experimentar os vários setups...é q eu trabalho numa cidade e ensaio em outra, todo o meu equipo fica longe...diz aí quais são as regulagens que vc usa pra eu testar e quem sabe não perder muito tempo experimentando...
Valew!
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/05
· votar
MTI_Player
DodgeThis MaLek
André Marques
flpmartin321
caralho... todos nos temos laney tf e (menos eu, por enquanto) gt2 hobbert.... q massa...
soh sei q os TFs sao fodas!
|
Madureira Veterano |
# mai/05
· votar
Alguem quer comprar mais um TF300 ??
Qualquer coisa, mail-me ... hehehe ... to vendendo ..
msn: maildureira@yahoo.com.br
|
MTI_Player Veterano |
# mai/05
· votar
flpmartin321
Cara, esse GT2 da Hobbert é muito bom mesmo...o nível de ruído dele é baixo e o sustain da distorção é impressionante...agora meu próximo passo (qdo sobrar um grana...) é trocar minha guitarra (uma Epiphone LP 100...) ou trocar os caps...em relação ao ampli e pedais, eu estou satisfeito (por enquanto...hehehe)
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/05
· votar
MTI_Player
pois eh... entao minha indecisao eh essa... eu tenhu uma jackson R10 pro ... queria takah 2 emg ativo nela... mas num acho pra comprah... o set do zakk... num acho de jeito nenhum... entao eu vo gastah parte dessa grana q eu tava reservando pros caps... sabe como eh neh: "dinheiro na mao eh vendaval"...
Madureira
oloko cara... pk vai vender???????
|
# mai/05
· votar
Madureira
Poxa Madu, tá mandando mal em vender o TF hehehe. Só vale se for pegar um valvuladão =)
Pessoal peguem o GT2 clone que vale muito a pena.
|
Madureira Veterano |
# mai/05
· votar
flpmartin321
DodgeThis MaLek
Estou vendendo por q comprei um Marhsall VC102R, 100Watts com 2X12"...
Concordo, sem sombra de duvida, o timbre do Laney em mto mais foda, mas preciso de grana agora... e o Marshall tah me atendendo melhor por causa dos 2 Falantes... estou tocando em lugares maiores tambem...
Tambem estou precisando de grana.
Se alguem interessar ... []´s
|
MTI_Player Veterano |
# mai/05
· votar
flpmartin321
caps emg ativos...taí um set de caps q iriam gerar uma distorção fodidíssima com o gt2 hobbert...a muito tempo atrás eu toquei (ou melhor...brinquei!) com uma steinberger com caps emg (nem sei se eram ativos) e fiquei impressionado com a "porrada" deles num overdrive boss...tô curioso em ouvir o resultado num clone do gt2...
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/05
· votar
MTI_Player
caps emg ativos...
fiquei impressionado com a "porrada" deles num overdrive boss
eh... mas eh caro... isso fode... 680 conto eu achei...
|
Schenker Veterano |
# mai/05
· votar
Deixa eu vender o meu peixe . . .
Estou com alguns GDI21 da Behringer pra vender (GT2 clone). Me surpreendi com a qualidade dele, tanto de som quanto de construção, ele NÃO é de plástico, ele é de metal, com os botões e knobs de plástico, as simulações são bem convincentes e ele possui algo que nenhum outro clone possui, que é uma saída de linha balanceada, com plugue XLR.
Quem se interessar . . .
souzaglauco@hotmail.com
abs.
|
ophius Veterano |
# mai/05
· votar
Se surpreendeu tanto que tá vendendo! hehehhehee
Pow..véio.. Que mancada!
haha
:)
|
Marcio Zima Veterano |
# mai/05
· votar
huehue...
queria q ele falasse "achei o som dele uma merda, alguem interessado em comprar?" ??
meio complicado neh
|
THE WALL Veterano |
# mai/05
· votar
Meu Hobbertt chegou essa semana, gostei muito do pedal, a distorção é muito pesada mesmo....
|
Dark Angel Veterano |
# mai/05
· votar
De todos os clones q vi , apesar de ser um pouco caro, achei o do Hobbertt o mais bem acabado!!! Tb tenho um desses e não reclamo de nenhum centavo q gastei nele!!! rs
|
Dark Angel Veterano |
# mai/05
· votar
Madureira
Tá querendo quanto nesse TF300?
|