Behringer gdi X gt2 (clone hobbertt)

    Autor Mensagem
    duts13
    Veterano
    # jan/07


    qual desses vale mais a pena comprar? sendo q o preço está quase igual? ou o som dos dois é o mesmo?...
    obrigado

    Michel Top
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Entre esses 2 não pensaria 2 vezes e pegaria o Hobbertt mas mesmo assim, para você tomar conhecimento de outro ótimo pedal, confira o sampler do ESI Pro Drive que custa pouco menos que o Hobbertt e está na mesma linha. Abraços!

    ESI Pro Drive 1

    Michel Top
    www.micheltop.com

    kaus
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    duts13

    nem de brincadeira pega o gdi kra pqp o da ESI aew mata a pau hobbert também é legal

    eu tenho um Gdi mas paguei 120 nele me arrependo um pouco não que ele seja péssimo mas o bixo sem EQ fede cara, aquela coisa não tem médios é fechado demais o som pra amantes de sons marshall é uma decepção

    mas se vc tiver um EQ e quiser um pedal que dure uns 5 anos hueieue pega o de plástico mesmo

    mas se quiser pra vida toda faça o certo handmade na cabeça \m/

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pega o Hobbertt. Tenho um e recomendo.
    Muito bem construído, e tem um som animal.

    YYuRii
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Entre o GDi e o Hobbertt vai de Hobbert, já testei os dois e o Hobbertt se saiu bem melhor e fora que já vi gente reclamando que deu problema no GDi já o Hobbertt nunca vi ninguem fala que deu problema, só não sei entre o ESI e o Hobbert pois nunca vi o do ESI mais acredito estar no mesmo nivel.

    Matheus_Br5000
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mas um topico repetido!!!!

    USE A BUSCA!!!!

    kaus
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Matheus_Br5000

    vc é novato não pode mandar os outros usar a busca uiahuahuiahauauiaa












    zuera vei

    duts13
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mas um topico repetido!!!!
    USE A BUSCA!!!!

    SE NAUM FOR AJUDAR NAUM POSTA! ou por acaso vc é moderador?

    AndréGuitarFS
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ae tenho um gdi e tiro um som que me agrada mesmo sem um bom ampli, ja ouvi falar de um pedal da NIG que simula ampli tem até boost....
    se der pra vc testar

    korgan
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara, eu nao recomendo o GDI pq o meu acabou de dar o prego... ele agora liga quando quer... tenho q tentar umas 20x pra ele ligar uma... a merda so nao eh maior porque eu nao preciso ficar ligando e desligando ele direto, pois uso no loop da GT8.

    O Hobbertt tem aparencia infinitamente mais robusta.

    SauloMoreira
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu ia comprar um GDI no paraguai mas o amigo q foi lah nao pôde trazer... ía só pelo preço msm mas já que não rolou acho que vou vender meu equalizer q eu uso mais pra booster e comprar um prodrive II... to me assustando com a qtdade de defeitos desse GDI.

    O prodrive II eu já testei, ao contrario do GDI, pelo menos é garantido que o pedal é excelente.

    korgan
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    O timbre do GDI eh muito bom, nao deve nada pro GT2, o problema eh a durabilidade... o proprio botao pra apertar te da medo, tu pensa q vai estourar o bixo... e a carcaça de plastico tb nao inspira confiabilidade.

    marcelo2711
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    o pessoal só cata o GDI21 porque em quase todas as lojas ele tá vendendo.

    duts13
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    é eu desisti do gdi mesmo, tava pesquisando sobre esse prodrive II ele tem boost e usa o mesmo ci do gt2 o preço está o mesmo do hobbertt 200 mangos so q o prazo de entraga dos dois tá um absurdo 1 mes, agora to nessa duvida no papel esse prodrive II é melhor pelo CI, Boost e Preço
    e agora?

    TS9DX
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: TS9DX
    · votar


    up

    Cheavy
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    up!!!
    duts 13
    Qual vc escolheu???

    kooala
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    esi pro drive tem um dele que ainda vem com um bloost e o nº II e o bicho

    kooala
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    esi pro drive tem um dele que ainda vem com um bloost e o nº II e o bicho

    duts13
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    cara eu fiquei com esi mesmo, apesar da demora valeu a pena, som muito manera era o q tava procurando, to usando junto com pedaleira, só pra incrementar vc precisaria de um equalizer.
    falows

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Jaum_Paulo
    · votar


    alguem sabe qto ta valendo um pro drive II ? tava pensando em vender o meu mas nao sei por quanto...

    Cheavy
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    duts 13
    Eu tenho um Prodrive ESI. Acho muito bom, uso um Tubescreamer TS7 como booster!! Eu toco metal, o que vc toca?

    Valmick
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    kaus
    equalizando no amp fica legal.....
    ou vc pode utilizar o eq de pedaleira, caso tenha uma... fica ruim não....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer gdi X gt2 (clone hobbertt)