V-AMP 2 OU ZOOM 4040

    Autor Mensagem
    rafaelbretas
    Veterano
    # abr/05


    to precisando urgentemente d uma pedaleira... e tenhu 2 opçoes, uma zoom 404 usada ow uma v-amp 2 nova (sao kuase o mesmo preço)... kual delas eh melhor para tocar musicas tipo RAMMSTEIN??

    mppmaiden
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    CARA NÃO IMPORTA SE VC VAI TOCA PAGODE OU DEATH METAL!!!VAMP2 VS ZOOM!!!VAMP GANHA NA SEM DUVIDAS

    YYuRii
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    v-amp

    rafaelbretas
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    foi malz... escrevi errado... eu qria falar eh "ZOOM 4040" e nao "ZOOM 404" como eu dice... sendo a 4040 a v-amp ainda eh melhor???

    mppmaiden
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    sim em termos de distorçao pra vc ter uma noção ele tem umas distorçoes de qualidade melhore que as gt-6 da boss!!entende agora ele simula alguns amp fodas muito boms e se tratando de custo beneficio eh melhor do mercado ,,agora vc precissa atuliza ele no pc com um cabo midi pra nao ter problemas de atrazo no patch etc/..

    rafaelbretas
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    valew pela ajuda... mas ainda num to muito convencido... tipow.. eu jah ouvi as 2 pedaleiras e gostei muito das distorçoes da v-amp 2, mas a zoom 4040 parece muito mais pesada... fica mais forte alem d ter as opçoes d muito mais pedais.... e dizem ki a v-amp 2 dah paw d++++..
    a vamp 2 eh realmente melhor???

    Martinez
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Martinez
    · votar


    Testa os dois e escolhe pelo q voce acha... ou fala com algum profissional ai da sua cidade... chama professor.. luthier pra ajudar a decidir.. mas pegar informacao daqui do forum como base é cagada... principalmente se tiver vamp ou zoom involvido... agora imagina os 2...

    povo paga pau geral pra v-amp2... nada superior.. e fala q zoom é 100000% imprestavel.. dai ja d apra tirar as conclusoes antecipadas..

    avz o cara nunca uso uma zoom e fala q ela eh pessima.. avz nunca viu um v-amp2 e nem sabe qq ele faz mais fala q é um tesao

    sei la...


    mas sinceramente... nessa disputa por mim V-Amp2 sai an frente (minha opiniao) (nada contra nem afavor de zoom e vamp2)

    p.angular
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Olá todo mundo.

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    p.angular
    oi vamos tc?

    p.angular
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eu gostaria de dar minha participação neste forum.
    Tenho a Zoom 4040 e já tive a V Amp 2.

    Seguinte: Ambas tem afinador, funcionam como pré amp.
    as simulações da V amp são muito interessantes e é portátil.

    A Zoom é muito boa: Tem pedais de volume e expressão e pode se configurar controle de foot do amp via pedaleira, tem loop e todas as distorções são analógicas, ao contrário da V Amp.

    Quanto ao som prefiro a Zoom pela própria estrutura fácil de controlar pelos pés, e no loop ainda uso um simulador de Leslei e um simulador de distorções da Digitech e um Fuzz oitavador, deixando a cadeia limpa.

    A V amp é toda digital e tem seus méritos, mas prefiro a 4040.]

    Espero ter podido ajudar mesmo que tardiamente. (Rock for ever!)

    vilhete
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    pessoal vamos conhecer sobre o que falamos, tem gente metendo o malho na zoom sem saber o que fala, vamos dar nossas respostas com base e conhecimento.

    A V-amp2 é uma ótima pedaleira sem dúvidas, para tocar em casa ela é ótima, concordo em absoluto com o P.angular, o som da Vamp é totalmente digital e sem contar que não tem pedal de expressão.

    A 4040 tem o sons analógicos e dois pedais que podem ser usados como expressão, sem contar na flexibidade de poder mudar o bancos com mais facilidade pela quantidade de pedais, que na VAMP 2 só tem dois.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    Zoom 4040 sem dúvidas.

    Já tive o V-Amp 2 e toquei bastante com esta Zoom.

    vilhete
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    como

    Btardelli
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    depois xingao os novatos....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-AMP 2 OU ZOOM 4040