zoom 4040.

    Autor Mensagem
    glalcantara
    Veterano
    # dez/03


    Oi galera, alguém tem algum patche legal para a zoom 4040, podemos trocar patches.
    vleu

    David Cristian
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    kra eu vou te ajudar
    qdo for pra ksa pego a minha e vou te dar uns bons patches para distorções que eu com o tempo aprendia fazer so te adiantando que as melhores distorsas estão no amp "ver grafico" valeu

    Edson Bezerra
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Olá pessoal, alguém pode me enviar patches da zoom 4040. Obrigado. elabrock@hotmail.com

    Edson Bezerra
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    David Cristian

    Flay
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ai galera, eu preciso muito de uns patches para zoon 4040 e estou precisando muito se alguem tiver por favor me fale, ou me passe, ficarei muito agradecido ok, valeu e fico esperando ancioso ok, e se alguem precisar de material para estudo e so falar comigo ok, se estiver ao meu alcanse terei o prazer em ajudar, flay_mar@hotmail.com

    Mephysto 006
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ae galera... eu tambem gostaria muito de uns patches dessa pedaleira, se alguem puder me enviar ficarei muito agradecido...
    thiago.silva@globo.com

    _Du_Du_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Se copiei o endereço certo (naum esperei o site abri, mas axo q eh esse) nesse site tem patches para a Zoom 4040

    Mephysto 006
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cade o link?

    _Du_Du_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    OPa huahuahua, me esqueci: http://www.hotlicks.co.uk/

    Mas axo q os patche saum mto bons sim!

    everson
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    alguem tem o manual da 4040 em portugues ou ingles?

    _Du_Du_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Alguem testo os patches deste site? O q acharam?

    joão victor de oliveira flores
    Veterano
    # out/05
    · votar


    caras me mendem uns patchs para a zoom 4040

    viniciusDL
    Veterano
    # out/06
    · votar


    alguém me mandaria o link deste site pois gostaria de adquirir alguns patches
    da pedaleira.! agradeceria muito!!

    janick
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Porque é que ao invés de ficarem pedindo patches não aprendem a mexer nas suas pedaleiras e fazem vocês mesmos seus próprios sons?
    São um bando de acomodados mesmo. Querem até o som pronto.

    viniciusDL
    Veterano
    # out/06
    · votar


    tb tenho uns bens legais só q queria ver se alguém queria compartilhar comigo? e não sou acomodado pois eu tenho um banco de dados dos patches!!!!!!!!

    janick
    Veterano
    # out/06
    · votar


    viniciusDL
    E outra man. Patches dos outros não vão servir bem para você. São diferentes guitarras e amplificadores.

    malandroquitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    cara eu tinha esse pedal comprei ele por 400,00 contos ai ofereci a um vacilao por 650,00 a vista ele topou e hoje ja estou quase terminando meu set de pedais so falta um overdrive q estou indeciso sd-1, bd-2 e sansamp tri-ac so falta eu terminar de decidir pq ja estou com o dinheiro em vista.


    nesse caso compensou eu vender a zoom 4040

    Black Soul
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Me mandem por favor patches da zoom 4040
    persiso urgentemente...

    guitar_blacksoul@hotmail.com

    sidneicuritiba
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Alguém pode me ajudar!!!! Tenho uma 4040 zoom e vem apresentando o seguinte problema: quando liga, no primeiro momento funciona tudo normal, mas alguns minutos após vai perdendo volume e distorcendo até zerar o áudio....alguém já passou por este problema? Qual foi a solução?? Abraços a todos!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zoom 4040.