Pedais Lp ( Hand Made) Uma boa opção

    Autor Mensagem
    Lp_
    Veterano
    # abr/05


    Conheçam este site http://geocities.yahoo.com.br/lppedais ....pedais hande made...varios tipo de pedais e bons preços!!! vejam o excelente acabamento na seção de fotos

    bulldog
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    â-hâ.

    lagwagon
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: lagwagon
    · votar


    Eu acho que ta meio salgado os preços pq aqui no fórum a galera sabe como montar então tem noção de quanto fica o gasto...

    Lp_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mas não tem esse acabamento né....e ta abaixo de muitas marcas de pedais hand made que nao tem esse acabamento tao bom...e tb o box em que é feito esse pedal tem abertura do compartimento de bateria separado...que é uma vantagem tb

    lagwagon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    se quiser me patrocinar eu viro endorser e soh falo bem! :P asouhouas

    Lp_
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Lp_
    · votar


    Tem que conhecer ....

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Rifferman
    · votar


    lagwagon
    eu jah falo bem e faço propaganda do site e dos produtos!!!!!

    Lp_
    ............devia ganhar um desconto no TS8 q eu encomendei..........¬¬

    macaco veio
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    não estão tão caros porque uma pintura e silkscreen acaba ficando mais caro do que caixa, componentes eletronicos e todo o resto, mas convenhamos o design é horrivel, e aqueles parafuros enormes nas laterais contrastando com os knobs pequeninos, mas também pudera essa porra de país quando acha parafuso phillips pequenos não acha o pino macho pra abrir a rosca e os knobs pequenos é miseria da industria de plastico pra economizar materia prima, é dificil ficar melhor mesmo, mas ainda prefiro os grafite do bissinho nos pedais do Andy pinxados igual muro.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedais Lp ( Hand Made) Uma boa opção