Pedais hand made ROXY , esses pedais sao bons mesmo?

Autor Mensagem
matheno
Veterano
# ago/07


ESSES PEDAIS SAO BONS MSM?
eu nao intendo mto mas , se eu comprar um desses roxy
(delay,tremolo,overdrive,compressor) vou conseguir timbres otimos (ou parecido d+)como os dos dd-3,mrx dyna comp,ibanez de-7,the compressor da marshall,tube screamer e tr 2 da boss????


por favor preciso de uma resposta "sabia" de quem ja testou d tudo , e de quem sabe msm!!

Valu galera
XD

matheno
Veterano
# ago/07
· votar


up

matheno
Veterano
# ago/07
· votar


por favor galera alguem tem?

CaioPrimo
Veterano
# ago/07
· votar


matheno
o clone do Ts, vaifundo cara eh Lindoo, Jah testei eh relamente mtu bom

Zeraus
Veterano
# ago/07
· votar


Eu tenho o OverScreamer Plus Roxy com CI original JRC4558D. É um puta pedal TS mesmo. Nem o TS9DX consegue ter tantas opções de timbre como ele. Além disso é True bypass.

O trabalho do Maurício Roxy é muito bom mesmo.

O luthier que cuida das minhas guitas ficou muitíssimo impressionado com o Tremolo Roxy e creio que já encomendou um. Ele curte a onda do tremolo e diz que é um dos melhores que já ouviu. Eu emprestei pra ele um fim de semana o meu overscreamer. Só ouvi elogios quanto a qualidade do som.

Pela experiência que tive com o TS clone, não tenho dúvida que todas as peças queo Maurício Roxy produz devem ser idênticas ou melhores, em termos de sonoridade, do que os pedais de referência.

two
Veterano
# ago/07
· votar


Vai fundo cara vc não vai se arrepender. O pedal é muito bem feito, o circuito é feito com excelentes componentes.
Se o Mauricio colocasse os circuitos em outras caixinhas ele talvés se tornasse um Robert Kealey Brasileiro, pois o cara é muito bom.
Vai fundo, vc não vai arrepender.

kaus
Veterano
# ago/07
· votar


tenho um ts-9 desse cara e não tenho nada a reclamar faz muito bem o seu papel

matheno
Veterano
# ago/07
· votar


Valeu o unico problema acho q é por ser lata de sardinha , nao é muito resistente , mas eu não vou jogar o pedal no chão entao...


sei la
eufico com um pouco de receio XD

two
Veterano
# ago/07
· votar


matheno
Compra uma caixa patola e troca a caixinha.
Veja como ficou esse aki!

mazellan
Veterano
# ago/07
· votar


eu tenho um chorus e um ts-9 dakeles plus dele

o ts-9 eh mto bom...num tenho o original mas estou bem satisfeito com o timbre dele...

e o chorus....PQP....paguei um pau....mto loko....
=P
oq eu tenho eh o small clone...mas ele tmb faz o ce-2

e as latas de sardinha são resistentes sim man....
eu jah sem qre bati um pedal no outro qdo fui tirar o cabo deles...
e num aconteceu nd...

matheno
Veterano
# ago/07
· votar


two

prefiro fica com a sardinha suhasuhahsuahsuahuas
nao sei mexe nada dessas coisa vo acaba estragando

two
Veterano
# ago/07
· votar


matheno
Vc é de BH mesmo?

matheno
Veterano
# ago/07
· votar


two

[b][/b]

nao ... eu so de Pato Branco no Interior do Parana.
Eu tava pensado ... da pa escuta os samples
mas eles podiam grava uns vidiozinho e posta no youtubetwo

matheno
Veterano
# ago/07
· votar


alguem ja tocou ao vivo compedais de sardinha?
eo que acharam?

Zeraus
Veterano
# ago/07 · Editado por: Zeraus
· votar


two
Se o Mauricio colocasse os circuitos em outras caixinhas ele talvés se tornasse um Robert Kealey Brasileiro, pois o cara é muito bom.

O Maurício tem planos de firmar a MRoxy como boutique.

Ele me revelou alguns designs de pedais que fazem parte do projeto, com suas características. Não posto o jpg por que não sei se ele autoriza divulgar isso antes da hora :)

Blackus
Veterano
# ago/07
· votar


O Maurício tem planos de firmar a MRoxy como boutique.
vou comprar meu chorus na sardinha logo então..

matheno
Veterano
# ago/07
· votar


sera q isso vai aumentar muito o preço? pq o preço da sardinha ta bem acessivel

Zeraus
Veterano
# ago/07
· votar


Blackus
vou comprar meu chorus na sardinha logo então..
Matheno
sera q isso vai aumentar muito o preço? pq o preço da sardinha ta bem acessivel


As sardinhas continuarão sendo produzidas normalmente.

Apenas um ou outro pedal que é feito na lata de sardinha será lançado em versão boutique.

Os boutique tem projetos diferenciados.

Por exemplo, haverá um overdrive que será uma mistura de Sparkle Drive com Tube Screamer (ou seja, terá chip JRC4558D e controle de Blend), inclusão de chaves para drive simétrico/assimétrico e timbre normal/fat/superfat. Ele terá ainda um footswitch booster, com funcionamento independente do drive. Será um puta pedal.

oxleybx
Veterano
# out/07
· votar


tenho um amigo que comprou dele um chorus um tremulo , um deley e um noise gate, o cara tá piradaço nos pedais dele , ele testou pra eu ver e olha não perde pra nenhum desses importados não!!!!!, se tivesse que recomendar recomendaria os dele que eu já vi que são bons mesmo. eu ´so tô esperando sair uma grana aí pra eu comprar um phayse 90 dele hauha.

jtz
Veterano
# nov/07
· votar


posso comprar o small clone roxy sem medo então ? ou é melhor juntar um pouquinho pra comprar o da electro harmonix ?

mazellan
Veterano
# nov/07
· votar


jtz
compre-o...
eh bom

c for pegar o eletro harmonix, pega o MG monovibe q tem o tremolo tmb e eh um PUTA pedal....

two
Veterano
# nov/07
· votar


jtz
Acho que se vc quizer o Electro Harmonix, não vai juntar um pouquinho, e sim muito mais.

Mas acho que vale à pena comprar o Roxy, são bem legais.

ogner
Veterano
# nov/07
· votar


bom, sobre a qualidade eu aprovo, custo beneficio sem discussao..
Vale a pena, tenho um bosster e um compressor dele... Mais uma coisa que eu percebi foi que apesar de ser true bypass o timbre da uma modificada sim, uma pqna perda de sinal...

diego gr
Veterano
# dez/07
· votar


caras, eu nao saco nada de pedais, esse ts que vocês falam é tube-screamer certo? dá pra tocar metal pesadão com ele?

mazellan
Veterano
# dez/07
· votar


diego gr
naum....

jtz
Veterano
# jan/08
· votar


encomencei o meu small clone da ROXY, assim que chegar abro um tópico com review hehe

abraços

two
Veterano
# fev/08
· votar


ogner
Sendo true by pass, não tem como perder sinal, pois quando o pedal está desligado o sinal não passa pelo circuito, ele passa direta sem perda do mesmo.

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/08
· votar


Vale lembrar que o cara que teve a idéia das sarinhas não foi o Maurício, e sim o Adriano Engel.

Isso não desmerece a qualidade dos pedais Roxy, mas que copiou a idéia, copiou...

Em tempo: Maurício faz alguns pedais que o Engel não faz, como Small Clone por exemplo, o que é ótimo. Em ambos os casos, a qualidade é muito boa.

Kamus23
Veterano
# mar/08
· votar


thmenezes_RJ

Mas dizem que o roxy capricha mais na parte dos estanhos tudo...

Ai cada um tire sua conclusão, mas futuramente eu vou comprar o OverScreamer Plus dele...

Abraços

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/08
· votar


Kamus23

Sim sim, não questiono de forma alguma a qualidade do trabalho do Maurício, os pedais são show de bola.

Como eu disse, o bom é que eles fazem alguns pedais diferentes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais hand made ROXY , esses pedais sao bons mesmo?