Zoom Hyper Lead...

    Autor Mensagem
    Vitrium_ctba
    Veterano
    # abr/05


    Dae pessoal blz..., seguinte: possuo os pedais zoom Power Drive (PD-01) e o Tri Metal (TM-01)..., tambem da zoom..., acho muito bom essa serie de pedais analogiocos que a zoom projetou..., so que agora estou louco a procura desse Hyper Lead (HL-01) e não acho em lugar nenhum..., se alguem souber onde eu possa achar me deem um toque..., blz..., a proposito..., gostaria de saber qual pedal se aproxima do som do Hyper Lead..., com as mesmas caracteristicas e talz..., com um drive encorpado, não rasgado e sem xiadeiras, abelhas, etc..., hehehe..., Ouvi muito falar dos pedais JackHammer e SheredMaster da Marshall (obs: não sei se é assim que escreve), mas ainda não tive a oportunidade de testa-los..., se alguem conhece esses pedais poderia me dar alguma explicação sobre eles quanto a timbre e talz..., ou algum outros com mesma caracteristica... desculpa o texto meio longo..., Desde ja agradeço...

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu tive um Hyper Lead.. o som puro dele é muito muito muito abelha... só ficou bom quando eu liguei ele jundo com um BOSS SD-1... mas ai também ficou um som maravilhoso... solos perfeitos um sustain incrivel...

    Eu acho q esse pedal parou de importar para o brasil... vc so vai achar usado agora.

    Depois que eu vendi ele.. peguei um Guv'nor e um JackHammer...
    sào dois ótimos pedais principalmento o JH-1. que vc consegue praticamente qualquer timbre de qualquer ampli com ele.

    Eu aconselho mesmo vc a pegar o OD-3 ou o MXR do Zakk Wylde.

    Falow...

    francisco2004
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu tenho o Trimetal e também não acho muito bom para solos (para bases é perfeito). No entanto, também liguei um super overdrive da boss antes dele e a combinação ficou ótima para solos. Fica a dica para o Vitrium_ctba testar... um SD1 é razoavelmente barato (ainda mais se comprado usado) e fácil de encontrar...

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    quanto vc paga no hiper lead? tbem sou de curitiba

    Thyago Almeida
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pow, jah testei esse pedal em uma loja aki em brasilia, deve fazer uns 5 meses. Axei perfeito, absolutamente maravilhoso. Tbm tenho um tri metal. Essa linha da zoom eh do C@#%$!!!

    Vitrium_ctba
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dae Randy 78, blz...

    Seguinte acho que 250,00 ta bom pra ele né..., hehehe..., voce possue ele???..., te mais cara!!!

    Ahh!!! Onde vc mora? estuda? Podemos trocar umas ideias..., Te mais...

    genmauer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Quem tiver vendendo estou interessado.
    meu contato


    general_mauer@yahoo.com.br (MSN tb)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom Hyper Lead...