delay do macaco veio

Autor Mensagem
lespaulbabilon
Veterano
# abr/05
· votar


deve ter ficado massa

Roberto Maluco
Veterano
# abr/05
· votar


Alguem tem o CI, do delay pra vender?
me manda e-mail delay@terra.com.br

Semyto
Veterano
# abr/05
· votar


Vou ver se consigo pra vc eu achei 2, mas não foram muito barato heim

drmanjuba
Veterano
# dez/05
· votar


macaco veio

desculpa estar metendo esse assunto no meio desse tópico mas acho que foi a melhor forma de voce ler: Vi que voce ajudou um pessoal aí com um resistor na entrada da fonte de uns pedais antigos boss e gostaria de saber se voce sabe me informar se tenho de mudar alguma coisa no CE-2 boss para que ele funcione melhor ou se nao é necessario. O meu tem aquele adesivo pra usar com a fonte ACA, mas uso uma de 9v qualquer. Ha a necessidade de mudar algum resistor para que o pedal "renda" melhor?

oldmonkey
Veterano
# dez/05
· votar


a mudanca do resistor eh so no caso de quando o Led nao acende quando se liga o pedal sozinho com fonte (invez de bateria) e ao liga-lo com mais pedais juntos na mesma fonte ele acende, o valor de resistor mais baixo eh o mesmo que acontece quando o pedal esta em paralelo com o outros pedais. o resistor usado deve ser qualquer menor que 33 omhs, nos esquemas ou na propria placa da pra identificar o qual o resistor sera substituido pois em cada pedal eles poe um valor qualquer acima de 100 omhs.

oldmonkey
Veterano
# dez/05
· votar


o rendimento do pedal nao muda nem pra mais nem pra menos, isso so tem efeito no Led.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a delay do macaco veio