Autor |
Mensagem |
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/05
· votar
deve ter ficado massa
|
Roberto Maluco Veterano |
# abr/05
· votar
Alguem tem o CI, do delay pra vender?
me manda e-mail delay@terra.com.br
|
Semyto Veterano |
# abr/05
· votar
Vou ver se consigo pra vc eu achei 2, mas não foram muito barato heim
|
drmanjuba Veterano |
# dez/05
· votar
macaco veio
desculpa estar metendo esse assunto no meio desse tópico mas acho que foi a melhor forma de voce ler: Vi que voce ajudou um pessoal aí com um resistor na entrada da fonte de uns pedais antigos boss e gostaria de saber se voce sabe me informar se tenho de mudar alguma coisa no CE-2 boss para que ele funcione melhor ou se nao é necessario. O meu tem aquele adesivo pra usar com a fonte ACA, mas uso uma de 9v qualquer. Ha a necessidade de mudar algum resistor para que o pedal "renda" melhor?
|
oldmonkey Veterano |
# dez/05
· votar
a mudanca do resistor eh so no caso de quando o Led nao acende quando se liga o pedal sozinho com fonte (invez de bateria) e ao liga-lo com mais pedais juntos na mesma fonte ele acende, o valor de resistor mais baixo eh o mesmo que acontece quando o pedal esta em paralelo com o outros pedais. o resistor usado deve ser qualquer menor que 33 omhs, nos esquemas ou na propria placa da pra identificar o qual o resistor sera substituido pois em cada pedal eles poe um valor qualquer acima de 100 omhs.
|
oldmonkey Veterano |
# dez/05
· votar
o rendimento do pedal nao muda nem pra mais nem pra menos, isso so tem efeito no Led.
|