Aos Handmades! Delay do Tonepad ou Macaco Veio

    Autor Mensagem
    fuzatto guitar
    Veterano
    # jul/08


    Estou a fim de montar um delay. Qual vcs acham melhor, o da tonepad ou o delay do Macaco Veio. Obrigado ...abços

    fuzatto guitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Ja usei a busca, porém nos tópicos não dizem se há mesmo muita diferença entre os dois.

    fuzatto guitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Alguém aqui ja montou o delay do macaco veio?? estou com dúvidas quanto a ligação dos jacks!!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    fuzatto guitar
    Aos Handmades! Delay do Tonepad ou Macaco Veio

    Cara, são similares ...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    fuzatto guitar
    A não ser que vc tenha se disposto mesmo a montar esse pedal por uma questão de aprendizado, eu acho que montar delays é bem complicadinho, sai mais em conta comprar um usado.
    Abç

    fuzatto guitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Agora já era... já comprei o CI.... só estou na dúvida quanto a qual montar... embora sejam similares, o do macaco veio ele diz ter mais brilho nas repetições, porém estou com dúvida na ligação dos jacks, não sei qual jack usar. Só pra salientar não entendo muito de eletrônica, porém não é o meu primeiro pedal, ja montei 6: shered master, blues bracker, dynacomp, pulsar, tremulus lune e ts9. Vc já montou algum desses dois delays?

    fuzatto guitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Fernando de almeida
    Obrigado irmão,... é como eu disse pro bertola, embora sejam similares, o macaco veio fez algumas modificações, minha dúvida é se realmente elas são significantes... abços.

    alexdiffer
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    fuzatto guitar
    Eu montei o Rebote Delay da tonepad e estou satisfeito

    fuzatto guitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    alexdiffer
    Valeu irmão... acho que vou montar esse mesmo pois a placa ja esta até pronta. Vc usou o tutorial do handmades ??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aos Handmades! Delay do Tonepad ou Macaco Veio