Configuraçào do samsamp GT2

    Autor Mensagem
    ernani
    Veterano
    # abr/05


    ae, comprei o samsamp GT2... tenho uma jackson, e queria dicas sobre como deixar o som o mais rasgado possivel! toco hardcore oldschool com a minha banda.... e queria deixar uma sonoridade pesadassa!!! tipo hatebreed, madball.....
    a principio eu uso assim: Center - Hot Wired - British... deixo o high no meio, e o low no maximo... o drive no meio!!!
    bom... qq dica ae, eu agradeco.... valeeeeu!!!

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pega um pedal equalizador q ajuda bastante

    Paulo Feresin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    põe mo center ou classic, hot wired e no boogie....

    o high no 3 ou 4 e o low no 7 ou 8... hehe



    eu uso:

    high no 2, low no 7, center ou classic, hi-gain, e british!

    jmorello
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cara, eu tenho um GT2 mais ele tem muito ruido! o de vcs tambem e assim ou o meu ta com defeito??? e se o de vcs e assim oq vcs fizeram pra melhorar os ruidos???

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu tenho o Tri-Ac e eu acho mais versátil do que o Gt2, que é um excelente pedal tbm... mas no Tri-ac eu vou deste som soco na kra até um driver-classico.

    Bom mas vc que dicas de regulagens né..entra no site da sansamp lá tem uns esquemas e amostras bem legais.....

    e tbm depente do ampli q vc usa pra conseguir ai seu sons rasgados...

    Guitar_L
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    jmorello
    Comprei (meus pais compraram no paraguai) um GDI-21 da Behringer hoje pra mim, eles vão trazer Domingo, custou a bagatela de 30 doletas, + ou - 65 reais!!! Vou ver se no GDI tem o tal ruído q tanta gente fala igual no GT-2. Mas se tiver nem dá nada , no meu X V-amp tem noise gate.
    Possíveis soluções para os ruídos: Aterramento da guitarra, zerar o volume qdo naum estiver tocando (hehe meio besta mas funciona!!), um noise gate, seus caps são single-coil? (se forem eh normal ter mais ruído msm)
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Configuraçào do samsamp GT2