Que pedal é melhor pra minha B.C Rich?

    Autor Mensagem
    Leo_warlock
    Veterano
    # abr/05


    Galera sou novo na guitarra ainda estou aprendendo, eu tenho uma B.C Rich Warlock Special edition PRO que é bem parecida com a do Mick Tompson (Slipknot) , é uma guitarra ultra pesada e pretendo tocar new metal, mas tbm quero tocar algo como dream theater, metallica e hellowen, gostaria de saber qual o pedal + apropriado pra minha guitarra e pra esse tipo de som, mas não tenho muito din pois gastei tudo na guitarra!

    xiristian
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eh neh iniciante anda compra uma guita dessas...só pode te liso mermo...qto ela custou???

    vc podee tentar uma pedal cvalvulado como o v-twin, mas esse eh meio caro, entao vai tentando alguns boss, isso se vc tiver um amp bom, senao eh melhor vc comprar um amp bom pq o pedal só vai responder ao maximo num amp bom com pelo menos 1 falante de 12"

    John Johns
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Boss- Metal Zone

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    compra aquele da LINE6 o melhor pedal de distorção que eu já vi...: )

    Leo_warlock
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara ela custou U$700,00 mas um cara trouxe dos EUA pra mim, então por isso pude compra-la, se fosse aqui ia desembolsar uns 4.000,00 reais!

    Tipo assim, to em duvida do Metal zone e do Mega Distrortion da Boss se alguém já testou os dois e puder dizer qual o melhor eu agradeço, mas vlw pelas dicas!!! detalhe: meu amp é o pior q existe, mas o amp vou comprar depois pq é + caro!

    pinguim_rj
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    kra eskece pedal e pega 1 amp pq o melhor pedal do mundo num vai faze milagre num amp ruim

    pinguim_rj
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    kra eskece pedal e pega 1 amp pq o melhor pedal do mundo num vai faze milagre num amp ruim

    janick
    Veterano
    # abr/05
    · votar