Danelectro Filthy Rich Tremolo: review em video

    Autor Mensagem
    BrotherCrow
    Membro Novato
    # set/20


    Curto demais um tremolo, e esse pedalzinho é show. Fiz um video demonstrando aí, espero que ajude alguém.



    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/20
    · votar


    BrotherCrow
    Não conheço NADA da Danelectro que seja ruim.
    Essa marca preza pelo bom (ou inusitado), e barato.
    Abç

    LeandroP
    Moderador
    # set/20
    · votar


    Valeu pelo review, BrotherCrow!

    Ficou muito bom!

    renatocaster
    Moderador
    # out/20
    · votar


    BrotherCrow

    Bem bacana o pedalzinho, hein?

    E o vídeo ficou excelente, parabéns!

    Lelo Mig
    Membro
    # out/20
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    "Não conheço NADA da Danelectro que seja ruim."

    Também gosto muito da Danelectro, inclusive as guitarras.

    Legal o vídeo! valeu!

    Del-Rei
    Veterano
    # out/20
    · votar


    BrotherCrow
    Pô, legal cara!!
    A qualidade dos seus vídeos está ficando cada vez melhor!
    Parabéns!!

    O pedal parece ser bem legal.
    Esse ano comprei um Breakdown da Danelectro... Estava cheio de expectativas, mas o pedal não soou legal. Eu até agora não sei se o pedal que era estranho mesmo, ou se o meu veio com defeito. Pior que foi uma das compras que mais demorou. Comprei em meados de março, logo que começou a pandemia por esse continente de cá. Só fui receber lá pra julho. Mas o pedal soava como se o falante tivesse rasgado. Bem esquisito. Mandei até mensagem pro suporte da Danelectro e eles também acharam o som estranho. Acho que dei azar.

    Um aceno de longe!!!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # out/20
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Sim cara, eu tenho um univibe Danelectro Chicken Salad, aquele da carcaça de plástico... e tranquilamente soa melhor que o Univibe da MXR que eu tenho também. Até aquela série FAB, que era a mais barata deles, tem coisa muito boa.

    LeandroP
    Obrigado! Que bom que curtiu.

    renatocaster
    Valeu! Estou curtindo bastante esse pedal. E é super robusto!

    Lelo Mig
    Acho que a mais famosa é aquela do Jimmy Page... e o baixo Longhorn também. Mas eles têm muita coisa boa. Engraçado como muitas vezes eles estão na faixa de preço dos genéricos chineses, mas a diferença é que têm uma personalidade própria em vez de ser clones baratos.

    Del-Rei
    Obrigado! Estou aprendendo a editar melhor. Esse tem sido o lado bom da pandemia.
    Quase comprei um Breakdown desses, os vídeos fazem ele parecer ótimo. Pena que pelo jeito vc deu azar... Como eu moro nos EUA, se fosse comigo era só mandar trocar sem pagar nada, mas no Brasil é tenso pegar coisa com defeito.

    Lelo Mig
    Membro
    # out/20 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    BrotherCrow

    "preço dos genéricos chineses"

    Hoje neguinho fica discutindo a influência das fezes do cupim amarelo canadense no timbre da guitarra feita com o carvalho onde ele cagou no inverno de 1808.

    Nos anos 70´s Jimi Page usava uma Danelectro "de papelão", muitas vezes, e não tava nem aí.

    O único motivo de você não ver muito ele usando as Danelectro ao vivo era porque ele, no início dos 70´s, assinou um contrato de exclusividade com a Gibson para shows "alive". Não era o conceito de endorser que temos hoje, mas era o princípio desta modalidade.



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Danelectro Filthy Rich Tremolo: review em video