qual o melhor pedal pra metal?

    Autor Mensagem
    Jucapirama_NarKeS
    Veterano
    # out/04


    queria saber qual o melhor pedal pra nu metal... to querendo ligar minha zoom 707 II no pedal e usa-la só pra efeitos moduladores e reverbs digitais, q é oq ela tem de +/- legal....
    eu tenho 400 conto pra gastar e to na duvida do MD-2 e do MT-2... o MT-2 já o daron, do System Of A Down (q é o q eu mais toco) falando q toca em casa pra compor... mas as demos do site da boss sao melhores do MD-2... e o MD-2 tem uma especificação mais pra nu metal (tem o botao de boost, mais ganho especifico pra guitarra de 7 cordas e tals) e já vi um cara falar no topico q tem o timbre parece com o do System...

    eu nao queria o mesmo timbre, pois é quase impossivel, mas queria um legal pra tocar coisas tipo Linkin Park, Slipknot, System of a down, Sepultura, essas coisas pessadas mas que exigem qualidade e definição de notas.

    favor, ajudem ae...

    Praxis
    Veterano
    # out/04
    · votar


    qual tua guita?!

    Philipius
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Guitarra e amplificador vão falar muito nisso.
    Gosto do MT-2, mas talvez você precise da ardência do MD-2.

    Escuta os dois.

    Tenho um demo do MD-2 aqui.
    MD-2 http://www.felippe.host4ever-br.com/MD-2_ToneDemo.mp3

    Jucapirama_NarKeS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tenho uma epiphone SG pra usar com afinações baixas e uma Ibanez com afinção apenas meio tom abaixo pra solos e tals (c/ 24 trastes e floyd rose)...

    Jucapirama_NarKeS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Gosto do MT-2, mas talvez você precise da ardência do MD-2.
    Philipius

    cara... voce q fez esse demo? pq tem um igual no site da boss... eu achei ele mto fraco.. tipo, a distorcao é massa, mas nao tem o estilo q quero... seria mais parecido com a 2ª configuração dessa demo, só q acho q ela foi gravada com um captador simples cara... nao gostei muito nao... a 3ª configuracao é pesadona mas dá uma impressao q o cara quis forçar um grave e nao deu certo, tirou o som da distorção...
    as outras configuração dessa demo sao legais, daria perfeitamente pra tocar o q eu quero, mas o prpblema é q o MT-2 ta me parecendo ser melhor por essa demo aqui: http://www.pedaleira.com.br/DOWNLOAD/Arquivos/audiodemos/MT-2.mp3 ... nao sei cara.. vo sair pelo centro aqui pra escutar os pedais... isso é muito da opiniao e do ouvido do cara... mas pra mim é comprar assim ou nao comprar, pois na minha cidade nao tem esses pedais e, se tiver, nao tem os 2 pra testar e comparar...

    ESP_F100
    Veterano
    # out/04
    · votar


    GT-2 DA SANSAMP

    Praxis
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara, essa distorcao que voce quer vc pode conseguir alem de usar um desses dois pedais(mt2 ou md-2) um compressor e um equalizer da boss! Seria o ideal na minha opiniao!

    Philipius
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Jucapirama_NarKeS
    É da Boss mesmo.
    Quis facilitar as coisas e coloquei no meu host! =)

    Hammer on
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    GT2 Samsamp (não clone)

    ToRReSMo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    qulker gt2 clone ja ajuda...v amp 2...varios coisas...
    peso na guitarra é mais equalização que distorção

    ToRReSMo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    pedal da boss''ta'' só combia com amp bom...e no talo...naum keira usar boss com volumes baixos que vai fikar uma merda...eu tenho um ds 2 que só serve de peso de papel aki...pq ultilidade naum tem nenhuma

    edalko
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tri-metal da zoom e ponto final!

    Hammer on
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    HM-2
    HM=Heavy Metal
    da uma olhada nele
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51012515-_JM

    Hammer on
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    esquece
    GT2 é melhor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o melhor pedal pra metal?