X Vamp - Uma Duvida Beeeeemmm diferente...

Autor Mensagem
gustavo dado
Veterano
# nov/09
· votar


EU COMPREI E ME ARREPENDI, TO VENDENDO!
*as distorçoes nao prestam( como qualquer pedaleira)
*o wha-wha nao chega perto de um vox ou crybaby
*tem atrazo na troca de efeitos


------o que da pr fazer é usar reverb,dlay,chorus,flanger-----sem simular nada,nem usar EQ.
continuo a bater na tecla de que o lance é investir em captador e amplificador.
os efeitos sao temperos....

Guardião Washburn
Veterano
# nov/09
· votar


o que da pr fazer é usar reverb,dlay,chorus,flanger-----sem simular nada,nem usar EQ.

acho q ja dar pra quebrar o galho, os pedais andam tão caros...

qew
Veterano
# nov/09
· votar


*o wha-wha nao chega perto de um vox ou crybaby

Ai, meu saco.

Guardião Washburn
Veterano
# nov/09
· votar


qew


*o wha-wha nao chega perto de um vox ou crybaby

ponto pra vc, seria como pedir ensino superior de medicina pra quem só quer usar um bandaid! kkk

gustavo dado
Veterano
# dez/09
· votar


bandaid tbm nao serve pra nada!

LucaSlash
Veterano
# dez/09 · Editado por: LucaSlash
· votar


Analisando as frases...

*as distorçoes nao prestam( como qualquer pedaleira)
Qualquer pedaleira ? Rafael Bittencourt usa uma GT-10...

*o wha-wha nao chega perto de um vox ou crybaby
O preço pra pedaleira é o preço desses pedais...

gustavo dado
Veterano
# dez/09
· votar


LucaSlash

Qualquer pedaleira ? Rafael Bittencourt usa uma GT-10...


..é exatamente isso velho, as pedaleiras fazem isso mesmo com o timbre, obrigado por complementar!!!!
para quem gosta,vao em frente...

Rick Martinez
Veterano
# dez/09 · Editado por: Rick Martinez
· votar


JuniorBueno

de Presente pra vc!!

[IMG]http://img13.imageshack.us/img13/3851/padeouroz.jpg[/IMG]

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


Rick Martinez
O tópico já estava la embaixo, e você respondeu só isso?
A ultima resposta tinha sido ontem, então se "presente" serve para você também!
Parabéns!!
Abç

Vizi1094
Veterano
# mar/10
· votar


recuperando o topico, eu queria saber quantos patches cabem nela.
ouvi dizer que soh cabem 10

vlw

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Vizi1094

Velhão, baixa o manual do site. Se não me engano são 50.

Abs

Mr. Music
Veterano
# jun/10 · Editado por: Mr. Music
· votar


Olá gente,

Estive com a pedaleira X V-Amp por uma tarde comigo e já pude tirar várias conclusões:
- As distorções são meio fracas na qualidade.
- Existe um controle de equalização chamado "Mode" com configurações pré-determinadas (tudo equilibrado (flat); muitos médios; ou muitos graves e agudos); vale dizer que são em parte fixos, ou seja, após sua escolha você não pode mudá-los com uma simples troca de patch quando pisa.
- Sobre a equalização do seu patch, existem as opções de Bass e Presence - o que limita de certo modo o aparelho ao meu ver.
- Sobre as modulações, achei razoáveis-boas (suficientes).
- Infelizmente não consegui regular certinho o pedal de expressão (volume e wah wah) até por um pouco de falta de tempo.
- Sobre a regulagem dela, não achei muito difícil não - basta, claro, dar uma lidinha rápida no manual que também não é muito longo (: .
- No geral, achei um pouco limitada a variabilidade de sons (modulações e distorções), mas tomando como uma pedaleira simples dá pro gasto até. Eu não compraria ela porque já estou um pouco mais exigente pra qualidade (como distorções, overdrives e etc), mas dependendo do caso ela pode quebrar algum galho. É como dizem, sempre teste o aparelho antes de comprar.
- Alias, vc pode editar até 100 patches.

No mais, essas foram as minhas impressões, espero que ajudem ai quem precise =)

- E não venham com essa de coveiro, haha

snd
Veterano
# jun/10
· votar


"- Equalizações são muito limitadas, pois vc só pode escolher entre 3 opções: tudo equilibrado (flat), muitos médios, ou muitos graves e agudos; sem falar que são pré-determinadas e vc não pode mudar de equalização "

Isso não é a equalização, mas sim o "Mode". Equalização ela só tem de grave (Bass) e agudo (Presence). Tem 2 parametros por equalização, um você controla girando o potenciometro de ajuste e o outro apertando TAP e mexendo no mesmo potenciometro. O primeiro ajuste é a "quantidade" de grave/agudo o segundo ajuste é meio que um posicionamento do grave e do agudo, para variar o pico da equalização.

Mr. Music
Veterano
# jun/10
· votar


snd

É, realmente posso ter me expressado um pouco mal - apesar de não estar totalmente errado nos conceitos! Mas claro, sua explicação foi muito esclarecedora.
Obrigado pela correção, já editei o post.

Abs

tomarock
Veterano
# jun/10
· votar


Olha só pessoal... eu uso uma x-vamp no loop de um amp valvulado, e utilizo apenas reverb, delay, chorus, flanger e tremolo. Não são bons como as latinhas mas são totalmente aceitáveis, e, timbrando com muita dificuldade (á verdade) e paciência, consegue-se coisas boas. Tenho ela no loop, um triefx e cry baby em linha.

Agora, fato é que nem de perto é uma pedaleira profissional. Mas utilizei ela há uns 6 anos atrás se não me engano, fazendo shows em palco casada com o GDI21, onde na época era sensação, e era relativamente bom.

Depende muito de muita coisa. Bom ou ruim, depende do referencial, propósito, equipamentos que vc utiliza juntamente com a pedaleira, onde vc esta usando a pedaleira, amp, etc etc etc etc.

Valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a X Vamp - Uma Duvida Beeeeemmm diferente...