Autor |
Mensagem |
OSORIO Veterano |
# abr/05
Estou querendo montar um set com quatro sons: limpo, overdrive, distorção e distorção-solo.
Eu tenho uma gt-6, os efeitos dela são muito bons, mas não gostei muito das distorçoes. Entao estou pensando em coloca-la no loop do amplificador para usar seus efeitos e comprar os pedais de distorçao.
Gostaria de saber na opiniao de voces quais pedais eu deveria comprar.
|
Tiruk Veterano |
# abr/05
· votar
OSORIO
GT-2... pronto
ou um zoom tri metal, falam q eh bom, eu nao sei pq nunca toquei em um ^^
|
Alexandre Bellizzi Veterano |
# abr/05
· votar
apoiado..
|
leodacosta Veterano |
# abr/05
· votar
OSORIO
Um pedal que iria oferecer o q você precisa sem você ter que se abaixar pra regular quantidade de drive, etc (caso do do GT2) seria o Sansamp Triac. Procure saber um pouco mais sobre ele, pois ele tem um timbre bem similar ao do GT2, mas com uma memória digital (Só a memória é digital... o pedal é 100% analógico) permitindo 3 presets de distorção.
PS.: Ele tem 3 switches.
;)
|
OSORIO Veterano |
# abr/05
· votar
Na verdade eu estou mais preocupado com a distorção-solo. As distorções
pra base eu tava pensando no gt-2 (apesar que esse triac está me parecendo mais interessante). Mas pra montar uma dist-solo estilo Joe Satriani (lógico que sem todo equipamento dele) é que to pensativo...
|
pinguim_rj Veterano |
# abr/05
· votar
OSORIO
eu tb tava kerendo saber pra dist solo tipo satch e vai mesmo axo q o gt-2 nao da...
beijunda
|
Freedon Veterano |
# abr/05
· votar
GT 2 = Base
GT 2 + Eq + Comp + Delay + Booster = Solo
|
Rafael Alencar Veterano |
# abr/05
· votar
já ouviu falar do Doctor Drive , da Meteoro? tem o q vc precisa ( limpo, overdrive, distorção e distorção-solo) e ainda duas vávulas... rsrsrs
|
OSORIO Veterano |
# abr/05
· votar
Beleza, acho que vou montar primeiro esse set pra solo. Tô pensando em comprar primeiro o gt-2 e ver o que eu consigo juntando com a pedaleira. Se num ficar legal aí vou ter que comprar outros pedais. Sei lá derrepente vendo a pedaleira e compro só pedais mesmo...
|