Qual pedal comprar?

    Autor Mensagem
    Dark_Dunha
    Veterano
    # abr/05


    To só com um vamp2, eu tava pensando em compra um wah wah e um equalizer pra usa com ele, mais por enquanto só tenho uns 300 reais, qual pedal eu compro? Que modelo?
    Vcs acham melhor o vamp2 ou começar um set de pedais com um de distorção(ja ouvi fala bem do tri-metal pro meu estilo), um delay onerr mesmo, um equalizer e um chorus? Dai depois eu vo comprando mais pedais..tem um kra q paga 550 no meu vamp2.

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pega um equalizador, suas distorções vão ficar muito melhores, vc liga ele depois do V-amp. Eu tenho um oliver semi novo por 130,00 mas quero dar uma pintura personalizada nele, deixar ele preto com vermelho, vou fazer umas chamas vermelhas na base dele e um pentagrama no lugar de pisar para ativar o pedal, daí quem não gostar cola a borracha em cima, depois da pintura vou cobrar 160,00. O Oliver é cópia do GE-7 da boss, foi feito pela Roland do Brasil, a Roland é a dona da boss e usou o mesmo projeto no GE-70, com 300,00 vc consegue um boss usado, depois que vc comprar o eq junte para comprar um wha wha e aí teu set ta completo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dark_Dunha
    A sugestão do Randy78 é boa. Use-o como booster para a hora do solo. Por enquanto sugiro que vc mantenha seu V-amp e acrescente o eq ou um booster e um bom wah-wah, usando os parâmetros do V-amp como som de base e referência e com as simulações que mais lhe agradar.
    Mais tarde, quando vc estiver com um repertório estabilizado ou desenvolver um trabalho próprio que demande outras coisa, aí vc pensa nisso de incrementar mais o seu "set-up".
    Abç

    Dark_Dunha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eh, acho que vou atraz de um equalizer antes.

    Mauricio Luiz Bertola
    Vc diz incrementar meu set em q sentido, no de pedais de distorção e efeitos analogicos?

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dark_Dunha
    todo ano surge novidades em termos de pedais e com o tempo vc vai acabar querendo novos efeitos ou pedais com efeitos de maior qualidade do que o do v-amp, não que os do v-amp sejam bons, mas sempre vai surgir no mercado algo melhor, apesar que alguns efeitos mesmo sendo antigos ainda são preferidos de muita gente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual pedal comprar?