PCB para GT-2 e Tube Screamer tonepad

    Autor Mensagem
    grooveblues335
    Veterano
    # abr/05


    Quem quiser placas de circuito impresso com qualidade profissional, de uma olhada em

    http://img.photobucket.com/albums/v709/grooveblues/tube_screamer.jpg

    e

    http://img.photobucket.com/albums/v709/grooveblues/gt_2.jpg

    Baratinho, baratinho... sem se melecar com percloreto e sem erros de projeto. Mandei fazer

    É só entrar em contato: grooveblues335@yahoo.com.br

    Mandei fazer umas 50 de cada e vendo por 15 pila cada uma, com frete grátis via EN para todo o Brasil...

    macaco veio
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    qual processo é utilizado? a pergunta é apenas pra saber se existe a possibilidade de ser feito pequenas quantidades (tipo 2 ou 5) e o preço ser o mesmo.
    pela foto parece não estarem furada ainda, melhor pois os buracos me parecem largos demais, tipo se eu quizesse encomendar mas um outro desenho (fora do tonepad) existe a viabilidade de ser feito?

    surflying
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vou querer uma gt-2 dessa...

    enviando email!

    kelson
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    grooveblues335
    putz bunito ficou ein.. tenho mesmo interesse ai do macaco..

    grooveblues335
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    As PCB's já estão furadas, com bitola padrão. Acontece que as peças estão ampliadas, daí a impressão errada da largura. O processo é industrial, tenho um amigo que fabrica grandes quantias p/ fábricas de amplis e equipamentos eletrônicos. Posso conseguir outros modelos:

    Por exemplo: se vc quiser 5 placas de tamanho equivalente ao GT-2, vai te sair R$ 105,00, c/ frete incluso. Também consigo as placas com verniz UV anti-solda e c/ as inscrições dos componentes na face de cima.

    macaco veio
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    grooveblues335
    entrarei em contato por email para evitar preços aqui

    Paulo Feresin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    po, eu nunca consegui fazer placas tão limpas assim... sempre tinha uma ou outra trilha q ficava meio apagada...

    grooveblues335
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    É que o processo utilizado é industrial :^)

    Não dá pra fazer assim em casa... até dá pra chegar perto, mas com bastante experiência...

    Danilo Esteves
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    e aee.....cara...fikaram mto boas msm as suas placas....me manda um email pra gnt negociar...eu keria um ou duas....fmz???

    saddam171@walla.com

    vlw cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PCB para GT-2 e Tube Screamer tonepad