【FIXO】 Pedais & Pedaleiras - Tópicos Essenciais

Autor Mensagem
GuiPassos
Membro Novato
# jan/18
· votar


Galera a v-amp2 é boa? sei que é mais velha , mas o que acham, alguem ai que tenha pode dar uma dica?

GuiPassos
Membro Novato
# mai/18
· votar


Boa tarde estou querendo pegar uma zoom g2, porem tenho uma duvida , ela tem volume geral "master"? e compensa abrir mão de um v-amp2 para pegar uma g2?

Gabezorx
Membro Novato
# mai/18
· votar


GuiPassos
Quanto ao "master" eu fico devendo, sugiro vc dar uma olhada no manual site da Zoom ou ver algum video.

Agora se vale a pena, eu acho que vc estará trocando 6 por meia duzia.

GuiPassos
Membro Novato
# mai/18
· votar


Gabezorx
serio velho? em relação a g2 pensei que ela tivesse algum diferencial com relação a som e qualidade,sei que pelo menos o problema de bateria que tenho no v-amp não vou ter

GuiPassos
Membro Novato
# mai/18
· votar


Com relação ao master ontem aqui no forum vi o pessoal falando, ela tem sim um volume geral, e um volume para cada simulação de amp.

Gabezorx
Membro Novato
# mai/18 · Editado por: Gabezorx
· votar


GuiPassos
Se for pra dar um passo maior nesse sentido, melhor ir direto pras G3n/G3xn/G5n e similares de outras marcas.

Rafaelcore
Veterano
# mai/18 · Editado por: Rafaelcore
· votar


Boa tarde,

Gostaria da ajuda de vocês para montar um set de pedais, basicamente eu toco ska e as vezes covers de The Clash, The Specials, sinto que falta alguma coisa no som e não encontrei o que era, atualmente o meu set é esse:

Squier Telecaster Standart
Afinador Axcess
Danelectro Daddy'o Overdrive

Atualmente estou sem aplificador, uso um Laney de 20w que peguei emprestado para ensaiar em casa.

Tenho R$ 300,00 de orçamento.

Obrigado!

SteveRayMorse
Veterano
# mai/18
· votar


Rafaelcore

Rapaz...ska não é muito a minha praia mas talvez um whawha ou um chorus?

Rafaelcore
Veterano
# mai/18
· votar


SteveRayMorse

Obrigado, o Wah Wah eu já usei um tempo, só sinto dificuldade em tocar, cantar e usar o wah, hahaha. Chorus eu nunca usei, vou pesquisar sobre.
Agradeço a tua atenção, amigão!

Will Bejar
Veterano
# mai/18
· votar


SteveRayMorse
Eu também ia sugerir wah e chorus (se não der o chorus, só o wah mesmo).

Rafaelcore
Se vc tem dificuldade em controlar o wah no pé, tenta um auto-wah. Eu usei um na minha Zoom 505 em 1999 e até que respondia bem. Hoje, vc encontra soluções muito melhores por aí pelo mercado.

Rafaelcore
Veterano
# mai/18
· votar


Will Bejar

Obrigado pela dica, irei pesquisar sobre. Grande abraço, amigão!

OphiusGuitar
Veterano
# out/18
· votar


Estou com uma BOSS GT-1 em casa, e estou gostando bastante.
Inclusive as distorções e overdrives deram uma melhorada em relação às pedaleiras anteriores. Com ´paciência e bom senso, consegue-se bons timbres.

Os efeitos Harmonizer e Pitch tbm melhoraram consideravelmente.

WesleyAndrade1991
Membro Novato
# jan/19
· votar


Pessoal eu tenho uma dúvida quanto a mA da Pedaleira Digitech Element, vocês podem me ajudar?
Atrás dela aparece a seguinte informação ''300mA'', mas ao olhar o Manual aparece isso: ''1,6V (<175mA a 9 V CD)... Será que a verdadeira amperagem dela é 175 mA como está no Manual???
OBRIGADO!!!

Gellus
Membro Novato
# jun/19
· votar


Alguém sabe onde encontro o esquema elétrico da pedaleira RP1 da Digitech, ou alguma assitência técnica em São Paulo ?

Abs

Silas

Gabezorx
Membro Novato
# jun/19
· votar


Gellus
Cara, vê se o pessoal da Danamp não te ajuda:

https://www.danamp.com.br/

Lubbe
Membro Novato
# jan/20
· votar


Galera eu estou planejando em comprar a pedaleira da Zoom G5N porque cabe no meu bolso, porém é melhor esperar? Em questão de cair de preço já que estar sendo lançado a G11? Será que a G5N vai cair pelo menos uns 200 reais? Ou não muda nada?

julio157
Membro Novato
# jul/20
· votar


Tenho uma boss gt1, e queria saber onde posso mecher ns configuração geral dela, pois so consigo equalizar cada patch separado

VieiraGio
Membro Novato
# ago/20
· votar


Boa tarde galera. Tenho uma pedaleira Boss GT-5 e tô apanhando em relação a montar timbres bacanas nela. Alguém aí sabe algo sobre presets e como instala-los nela???

GuiPassos
Membro Novato
# jan/21
· votar


Bom dia galera, tenho uma zoom g2, e estou pensando em passar a zoom pra frente e pegar uma dessas digitech element, vale a pena fazer essa troca?

alexsalbego
Membro Novato
# 19/ago/22 22:00
· votar


Pessoal.
Boa noite.

Não achei a resposta no fórum, então estou postando a pergunta aqui.

Vou comprar uma pedaleira BOSS ME25. O Dono dela disse que usa bateria porque nunca quis comprar uma fonte para ela.

Pergunta: a fonte que se usa nos pedais individuais da BOSS serve na pedaleira ME25?

Vou levar uma fonte que uso nos meus pedais da boss para testar na pedaleira, só que não sei se serve. Se é a mesma entrada.

Alguem saberia informar ?

Obrigado.

Bonfa
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

25/ago/22 11:18

Alguem sabe oitavar na zoom gfx 8?

Lubi50
Membro Novato
# 21/jun/23 02:08 · Editado por: Lubi50
· votar


Amigos, gostaria de saber como deixo cauda (trails) na mudança de um drive com delay para um clean... No final do solo não perder o delay quando trocar para outro patch. obrigado pela atenção.

Schelb
Veterano
# 21/jun/23 09:56
· votar


Lubi50
Depende do equipamento que você está usando .. alguns tem essa opção, outros não. E em diferentes equips essa configuração pode estar em diferentes lugares tbm ... qual é seu pedal de delay ou pedaleira?

rafael.rdsl89
Membro Novato
# 09/dez/23 23:48
· votar


Tenho uma GT10 e os pedais seletores travaram, não consigo modifcar ao pisar. Alguem poderia me ajudar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Pedais & Pedaleiras - Tópicos Essenciais