Comprei o XV-amp hj , uma duvida

Autor Mensagem
Ferrari
Veterano
# mar/05


I ae blz??
Eu comprei o XV-amp hj , curti pra caramba , pelo preço eh o q eu queria msm.
Mas eu to com uma duvida. Tipo pra mim trocar no meio de uma musik de som limpo pra com distorçao eu tenho q mudar de simulador de amplificador certo?? ou naum? pq eu naum gostei , pq da akele lag de 1 seg , tem como eu ter distorçao e som limpo num mesmo simulador de ampli??
Acho q eh issu ... vlw ae flww

Semyto
Veterano
# abr/05 · Editado por: Semyto
· votar


Ferrari
Monta um Patch com o mesmo Simulador só que com o ganho baixo, é claro num vai ficar 100% limpo mas é isso que faço no meu.

grooveblues335
Veterano
# abr/05
· votar


Bem vindo ao mundo das engenhocas behringer :^(

Tive um V-amp e vendi em uma semana. Pra tocar ao vivo, é complicado esse lag... Mas possui ótimas sonoridades, legal pra quem curte um lance de home-studio e talz...

Agora, não dá pra entender a engenharia dos caras... qualquer pedaleira boss ou digitech de 15 anos atrás troca de bancos e patches instantânemente (ou quase) sem que se perceba o lag (que existe, mas é de milisegundos)...

A idéia do semyto é a mais plausível, conforme-se...

rafaelcds
Veterano
# abr/05
· votar


Dps grava sample tocando limpo e passando pra distorcido pra eu da uma zuvida nesse lag e na sonoridade do bixo please...
Eu tava afim de comprar o X V-Amp tb.
Vc achou ele frágil?
Por qto vc comprou?

tad4heads25
Veterano
# abr/05
· votar


rafaelcds
tem um topico q um carinha gravou o lag, da uma procurada

Ferrari
Veterano
# abr/05
· votar


rafaelcds
Intaum eu ainda naum deu pra perceber se ela eh frágil pois faz 1 dia e pouco q eu to com ela. Paguei 375 em 4x o cara fazia mais barato se fosse a vista.

Vlw ae pelas repostas, vo tenta fazer o q o Semyto disse.
Moh merda esse lag a unica coisa q eu naum curti .
Mas bem loko

funtastic
Veterano
# abr/05 · Editado por: funtastic
· votar


O lag é por causa da simulação de falantes, e pode ser contornado facilmente usando a mesma simulação, menos no x vamp.

Ferrari
Veterano
# abr/05
· votar


Ae valei pelas dicas consegui deixar de um jeito bom....
Agora queria aproveitar esse mesmo topico pruma outra duvida q me surgiu:

Eu aciono o pedal pra funcionar com wha wha , dai a luz do wha wha fica piscando tudo , funciona normal . dai eu salvo , dai eu desço um patch e quando volto pra esse q eu salvei com wha wha a luz do wha naum tah mais piscando e o pedal naum tah ativado pra wha wha.....
acho q eh issu , se vc entenderam me ajudem ae por favor..... vlww flww

danubio_gpi
Veterano
# abr/05
· votar


Ferrari

a luz do wha naum tah mais piscando

Parabens pela compra, vc escolheu o melhor multi-efeitos de preço "popular'!
Cara olha direitinho aí, no meu se eu salvar o patche com wha wha ele vai estar sempre com a luz de de wha wha piscando. observa aí, qq duvida posta aqui que nois tenta resolver.

Ferrari
Veterano
# abr/05
· votar


danubio_gpi
Entaum eu salvo com ele piscando dai eu desco prum patch qualquer quando volto pra esse , o pedal naum tah mais ativado pra wha wha.
Em algumas vezes acontece issu , alguns eu salvo e fica normal , muito estranho.
Outra coisa estranha q acontece , assim por exemplo eu salvo patch com wha wha no 10 por exemplo se eu descer pro 9 e subir pro 10 de volta a luz naum tah mais piscando , se eu subir do 11 e depois descer pro 10 o wha wha funciona.

Mto estranho se alguem tiver uma ideia q eu possa fazer me ajude. vlw

José Eduardo Pereira
Veterano
# abr/05
· votar


Ferrari
Parabéns, legal quando ficamos satisfeitos com uma coisa que compramos, pois dinheiro não dá em árvore né?!
Então, também estou afim de comprar um, me tira uma duvida; Como é o Equalizador do X vamp? Muitos estão dizendo que é ruim, pois só te dá controle dos "graves" e "presence"... Não dá para controlar nem ao menos as frequencias "médias"?
Só não comprei ainda por este detalhe... Não tem nenhuma loja aqui pra eu testar, ia comprar pela Net.

Ferrari
Veterano
# abr/05
· votar


José Eduardo Pereira
Eh issu eh verdade, o equalizador dele naum eh muito bom , mas issu acho q eh o de menos da pra vc regular bem ele , e tb vc regula issu no seu ampli tb sei lah ehehehe.

E se alguem poder me ajudar com essa minha duvida vlww

criminalint
Veterano
# abr/05
· votar


bom, o meu naum funciona o wah wah d jeito nenhum, soh qdo vc poe na hora.... eu perguntei isso para outras pessoas, e me falaram q o problema eh d fabrica

se bem q eu num vejo problema nenhum d apartar uns 2 botao cada vez q for usar
XD

tad4heads25
Veterano
# abr/05
· votar


Ferrari
já reparei esse e muitos outros bugs.......cada dia descubro um novo hehehehe

Ferrari
Veterano
# abr/05
· votar


criminalint
mas o problema eh quando vc quer tocar uma musik com wha wha e tipo a intro eh sem distorçao por exemplo a love thing do satriani.

eh de fabrica entaum?? naum adianta trocar?? o meu as vezes da pra salvar com o wha wha ativado , o baguio eh loko .

tad4heads25
moh saco dai depende de cada aparelho cada um deve ter algum erro hehe. Dai eu vo lah e troco e vem com um outro bug pior hehe

re_sk8
Veterano
# abr/05
· votar


criminalint....
bom amigo.... eu comprei um x vamp faz umas duas semanas... to até satisfeito ele tá funcionado perfeitamente o wah wah se eu salvo em um patch ele continua funcionando ao sair de outros patch e voltar... agora tem q ficar atento ao seguinte... tem alguns efeitos que monopolizam o pedal de expressão.. como por exemplo o pitch bend....jogou pitch bend na parada automaticamente o pedal de expressao passa a controlar o efeito e nao o wah wah ou volume.....
valeu...Deus abençoe

re_sk8
Veterano
# abr/05
· votar


rafaelcds
bom cara..... frágil ele até q não é nao... mas tenha em mente que vc está comprando uma pedaleira bastante compacta.... e o pedal de expressao apesar de nao ser frágil não é do tipo que dá pra emprestar pra amigos usarem.... senão já viu o q acontece né?! mas é uma boa pedaleira... um pouco limitada.... mas quebra um galho levando em consideração o preço.....
valeu.....
Deus abençoe

re_sk8
Veterano
# abr/05
· votar


ferrari/josé edurado pereira

ai amigos... sou obrigado a concordar com vcs.... o equalizador do x vamp deixa muito a desejar..... cara... o equalizador do bicho é fraco mesmo..... a ideia de tentar suprir esta deficiencia através do equalizador do ampli é bacana.... mas o legal mesmo é um pedal equalizer.... ( o grande problema é que um pedal equalizer da boss por exemplo... é mais caro que o próprio x vamp ....) fazer o q né?!.....
valeu...
Deus abençoe

re_sk8
Veterano
# abr/05
· votar


criminalint

sabe o q eu estava pensando a respeito de não funcionar o wah wah do seu x vamp.... será que vc não está esperando uma resposta mais rápida não ?! eu explico.... o pedal de expressão do x vamp não é extamente como um pedal de wah wah ... ele é mto lerdo pra responder às variações ( já q o principio de funcionamento de um pedal de wah wah é variar entre tons graves e agudos ) e talvez por este motivo vc pode achar q nao está funcionando.... teste movimentar lentamente o pedal de expressão..... e não espere resposta rápida.... ele é lentão mesmo.....
valeu...
Deus abençoe

tad4heads25
Veterano
# abr/05 · Editado por: Moderador
· votar


Ferrari

da uma olha nesse topico

Aqui


http://forum.cifraclub.com.br/?action=vthread&topic=66174&forum= 7&page=-1

tad4heads25
Veterano
# abr/05
· votar


Ferrari
embora minha msg anterior tenha saido tudo errado e eu naum consigo editar, e meu topico no primeiro post desse link esteja meio confuso...

é só pra ver um dos bugs hehehehe

rafaelcds
Veterano
# abr/05
· votar


?

Ferrari
Veterano
# abr/05
· votar


tad4heads25
Eu vi esse topico e naum entendi pelo menos na minha naum funciona , ativar o wha wha pisando mais forte no pedal de expressao .
Alguem consegue fazer issu???? na minha eu naum consegui.VLw

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


tad4heads25

Ao invés de usar a palavra link na tag, use a palavra url que dá certo.

tad4heads25
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci
ah valew, é costume com o orkut hehehehe

Ferrari
funciona sim cara, concentra a força na parte dianteira do pedal... e nota que a luz do visor onde ta escrito wah wah, pisca quando o wah ta ligado, e fica acesa direto quando ele ta desligado. Só que antes disso vc tem q ter setado o pedal pra usar como wah wah, claro.

Ferrari
Veterano
# abr/05
· votar


tad4heads25
Fiz issu e naum deu eheheh , acho q eh outro bug q veio no meu aheaehau , mas tb naum apertei muito fortte , tenho medo de zuar.
Mas qual seria a utilidade dissu??vc deixando o pedal pra baixo ele jah foca como se fosse desligado , naum há variaçao no som, posso estar errado.

e outra coisa vem um papel de garantia lah , q vc tem q mandar dentro de 14 dias depois da compra pra ter um prazo maior de garantia , eh issu mesmo ou nada a ve??

tad4heads25
Veterano
# abr/05
· votar


Ferrari
se vc deixar ele pra baixo ele fica no agudo.......naum desligado.
Se eu não me engano com a luz piscando o wah wah ta ligado, ae vc pisa mais forte a luz para de piscar, e ele desliga.......presta atenção na luz do lado da palavra wah wah, e ve se pisando mais forte ela muda. Ae vezes vc naum ta percebendo pelo som só........

Cara essa do papel, eu mandei por email, e ja tinham passado mais de 14 dias, mais até hoje naum precisei usar da garantia........

Ferrari
Veterano
# abr/05
· votar


tad4heads25
Cara Vlwww
Eu tava com medo de pisa mais forte mesmo , agora eu pisei e funciono , e akele problema lah q quando eu salvava o com wha wha ligado e quando eu voltava tava desligado , eu resolvi , eh soh aperta mais forte q ele liga , era esse o problema.
Naum eh bug naum . VLWw a todos q tentaram me ajudar.

Ferrari
Veterano
# abr/05
· votar


Ae se alguem poder me ajudar, com akele bagulho da garantia, da pra entrar no site e mandar , por lah , mas eu naum acho . Onde q eh??
tad4heads25
Se falo q mando por email ?? como se fez??

VLw eh q mesmo q talvez eu naum use a garantia eh sempre bom ter flww

tad4heads25
Veterano
# abr/05
· votar


Ferrari
Acho q tem o email no proprio cartão de resposta, q vc manda pelo correio.......naum lembro direito mais acho q tinha um adesivinho ou o email em algum canto e escrito q poderia mandar por email.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei o XV-amp hj , uma duvida