Comprei uma V-amp 2 , onde arruma uns pacthes lega

    Autor Mensagem
    Schorchit
    Veterano
    # jan/03


    Quem tiver , ou quem saber onde eu posso pegar Pacthes para ela!!! Abraços!

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Se vc comprou um aparelho cheio de recursos aprenda a usalos *****... Pra ficar pegando patches fique com uma 505...

    E se decepcionou com o Vamp e quiser vender estamos ai...

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    O melhor que vc faz é deixar a preguiça de lado, pegar o manual dele e sair mexendo... só assim vc aprende!!! Quando se aprende sozinho se aprende melhor; e dessa forma vc vai ter um som mais original... sem contar que patches prontos podem não ficar legal no seu equipamento....

    Schorchit
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    pÔ , isso já fiz , tem um som mto bom , tipo Várias distorções iradas..

    Tirei um som legal para Sweet child o' mine fico foda , os efeitos são mto legais tb... mas ***** , tem mta parada para regular... ampli , caixa( 1X10 , 4X12 e etc ) , efeito , wahwah , presence sei lá o que ..

    Mto bom!

    Claudio
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Cara vc fez um exelente negócio ! tem um site c/ algumas dicas de som entra no site da behringer e lá tem alguns links qualquer coisa estamos aí

    nobre
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    no site da behringer vc pega um programa q dah pra baixar patches direto pro pedal, eh soh ligar um cabo midi no pc q dah pra editar pelo software os patches q tao no pedal

    thiego
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    alguem pode me dizer o site da v-amp ?

    thiego
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    vc comprou por quanto a v-amp ?

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/03
    · votar


    www.v-amp.com

    Guitar Virtuoso
    Veterano
    # set/04
    · votar


    brunoepronto
    Como que se baixa os paches por esse site, ele é todo em inglês tem algum segredo especial?

    ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
    Veterano
    # out/04
    · votar


    No site www.v-amp.com, clica em ToneLibrary que lá tem uns patches legais eu já peguei quase todos, só que vc vai precisar do softaware V-AMP DESIGN 2_01 para poder visualizar os patches que tem, extensão .sys; Valeu!

    bebm
    Veterano
    # out/04 · Editado por: bebm
    · votar


    Cara patch é pessoal...
    As vezes vc acha um lá que chega perto do que vc pega e ai vc altera ele... mais sei lá compra um V-AMP2 pra usar patch da behringer é complicado! :/

    C tem quase todos os modelos de amp e de efeitos Vintage e modernosos ae, caça seu som ae po!

    Marcs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara c tem q começar a mexer, pega o manual e vai lendo. Eu tenho um V-Amp 2, a quase um ano e comecei a me entender com ele faz pouco tempo, pq só agora eu fui pegar o manual pra estudar. Começa a fuçar nele, q vc consegue um som legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei uma V-amp 2 , onde arruma uns pacthes lega