Autor |
Mensagem |
Ferrari Veterano |
# mar/05
I ae blz??
Eu comprei o XV-amp hj , curti pra caramba , pelo preço eh o q eu queria msm.
Mas eu to com uma duvida. Tipo pra mim trocar no meio de uma musik de som limpo pra com distorçao eu tenho q mudar de simulador de amplificador certo?? ou naum? pq eu naum gostei , pq da akele lag de 1 seg , tem como eu ter distorçao e som limpo num mesmo simulador de ampli??
Acho q eh issu ... vlw ae flww
|
Semyto Veterano |
# abr/05 · Editado por: Semyto
· votar
Ferrari
Monta um Patch com o mesmo Simulador só que com o ganho baixo, é claro num vai ficar 100% limpo mas é isso que faço no meu.
|
grooveblues335 Veterano |
# abr/05
· votar
Bem vindo ao mundo das engenhocas behringer :^(
Tive um V-amp e vendi em uma semana. Pra tocar ao vivo, é complicado esse lag... Mas possui ótimas sonoridades, legal pra quem curte um lance de home-studio e talz...
Agora, não dá pra entender a engenharia dos caras... qualquer pedaleira boss ou digitech de 15 anos atrás troca de bancos e patches instantânemente (ou quase) sem que se perceba o lag (que existe, mas é de milisegundos)...
A idéia do semyto é a mais plausível, conforme-se...
|
rafaelcds Veterano |
# abr/05
· votar
Dps grava sample tocando limpo e passando pra distorcido pra eu da uma zuvida nesse lag e na sonoridade do bixo please...
Eu tava afim de comprar o X V-Amp tb.
Vc achou ele frágil?
Por qto vc comprou?
|
tad4heads25 Veterano |
# abr/05
· votar
rafaelcds
tem um topico q um carinha gravou o lag, da uma procurada
|
Ferrari Veterano |
# abr/05
· votar
rafaelcds
Intaum eu ainda naum deu pra perceber se ela eh frágil pois faz 1 dia e pouco q eu to com ela. Paguei 375 em 4x o cara fazia mais barato se fosse a vista.
Vlw ae pelas repostas, vo tenta fazer o q o Semyto disse.
Moh merda esse lag a unica coisa q eu naum curti .
Mas bem loko
|
funtastic Veterano |
# abr/05 · Editado por: funtastic
· votar
O lag é por causa da simulação de falantes, e pode ser contornado facilmente usando a mesma simulação, menos no x vamp.
|
Ferrari Veterano |
# abr/05
· votar
Ae valei pelas dicas consegui deixar de um jeito bom....
Agora queria aproveitar esse mesmo topico pruma outra duvida q me surgiu:
Eu aciono o pedal pra funcionar com wha wha , dai a luz do wha wha fica piscando tudo , funciona normal . dai eu salvo , dai eu desço um patch e quando volto pra esse q eu salvei com wha wha a luz do wha naum tah mais piscando e o pedal naum tah ativado pra wha wha.....
acho q eh issu , se vc entenderam me ajudem ae por favor..... vlww flww
|
danubio_gpi Veterano |
# abr/05
· votar
Ferrari
a luz do wha naum tah mais piscando
Parabens pela compra, vc escolheu o melhor multi-efeitos de preço "popular'!
Cara olha direitinho aí, no meu se eu salvar o patche com wha wha ele vai estar sempre com a luz de de wha wha piscando. observa aí, qq duvida posta aqui que nois tenta resolver.
|
Ferrari Veterano |
# abr/05
· votar
danubio_gpi
Entaum eu salvo com ele piscando dai eu desco prum patch qualquer quando volto pra esse , o pedal naum tah mais ativado pra wha wha.
Em algumas vezes acontece issu , alguns eu salvo e fica normal , muito estranho.
Outra coisa estranha q acontece , assim por exemplo eu salvo patch com wha wha no 10 por exemplo se eu descer pro 9 e subir pro 10 de volta a luz naum tah mais piscando , se eu subir do 11 e depois descer pro 10 o wha wha funciona.
Mto estranho se alguem tiver uma ideia q eu possa fazer me ajude. vlw
|
José Eduardo Pereira Veterano |
# abr/05
· votar
Ferrari
Parabéns, legal quando ficamos satisfeitos com uma coisa que compramos, pois dinheiro não dá em árvore né?!
Então, também estou afim de comprar um, me tira uma duvida; Como é o Equalizador do X vamp? Muitos estão dizendo que é ruim, pois só te dá controle dos "graves" e "presence"... Não dá para controlar nem ao menos as frequencias "médias"?
Só não comprei ainda por este detalhe... Não tem nenhuma loja aqui pra eu testar, ia comprar pela Net.
|
Ferrari Veterano |
# abr/05
· votar
José Eduardo Pereira
Eh issu eh verdade, o equalizador dele naum eh muito bom , mas issu acho q eh o de menos da pra vc regular bem ele , e tb vc regula issu no seu ampli tb sei lah ehehehe.
E se alguem poder me ajudar com essa minha duvida vlww
|
criminalint Veterano |
# abr/05
· votar
bom, o meu naum funciona o wah wah d jeito nenhum, soh qdo vc poe na hora.... eu perguntei isso para outras pessoas, e me falaram q o problema eh d fabrica
se bem q eu num vejo problema nenhum d apartar uns 2 botao cada vez q for usar
XD
|
tad4heads25 Veterano |
# abr/05
· votar
Ferrari
já reparei esse e muitos outros bugs.......cada dia descubro um novo hehehehe
|
Ferrari Veterano |
# abr/05
· votar
criminalint
mas o problema eh quando vc quer tocar uma musik com wha wha e tipo a intro eh sem distorçao por exemplo a love thing do satriani.
eh de fabrica entaum?? naum adianta trocar?? o meu as vezes da pra salvar com o wha wha ativado , o baguio eh loko .
tad4heads25
moh saco dai depende de cada aparelho cada um deve ter algum erro hehe. Dai eu vo lah e troco e vem com um outro bug pior hehe
|
re_sk8 Veterano |
# abr/05
· votar
criminalint....
bom amigo.... eu comprei um x vamp faz umas duas semanas... to até satisfeito ele tá funcionado perfeitamente o wah wah se eu salvo em um patch ele continua funcionando ao sair de outros patch e voltar... agora tem q ficar atento ao seguinte... tem alguns efeitos que monopolizam o pedal de expressão.. como por exemplo o pitch bend....jogou pitch bend na parada automaticamente o pedal de expressao passa a controlar o efeito e nao o wah wah ou volume.....
valeu...Deus abençoe
|
re_sk8 Veterano |
# abr/05
· votar
rafaelcds
bom cara..... frágil ele até q não é nao... mas tenha em mente que vc está comprando uma pedaleira bastante compacta.... e o pedal de expressao apesar de nao ser frágil não é do tipo que dá pra emprestar pra amigos usarem.... senão já viu o q acontece né?! mas é uma boa pedaleira... um pouco limitada.... mas quebra um galho levando em consideração o preço.....
valeu.....
Deus abençoe
|
re_sk8 Veterano |
# abr/05
· votar
ferrari/josé edurado pereira
ai amigos... sou obrigado a concordar com vcs.... o equalizador do x vamp deixa muito a desejar..... cara... o equalizador do bicho é fraco mesmo..... a ideia de tentar suprir esta deficiencia através do equalizador do ampli é bacana.... mas o legal mesmo é um pedal equalizer.... ( o grande problema é que um pedal equalizer da boss por exemplo... é mais caro que o próprio x vamp ....) fazer o q né?!.....
valeu...
Deus abençoe
|
re_sk8 Veterano |
# abr/05
· votar
criminalint
sabe o q eu estava pensando a respeito de não funcionar o wah wah do seu x vamp.... será que vc não está esperando uma resposta mais rápida não ?! eu explico.... o pedal de expressão do x vamp não é extamente como um pedal de wah wah ... ele é mto lerdo pra responder às variações ( já q o principio de funcionamento de um pedal de wah wah é variar entre tons graves e agudos ) e talvez por este motivo vc pode achar q nao está funcionando.... teste movimentar lentamente o pedal de expressão..... e não espere resposta rápida.... ele é lentão mesmo.....
valeu...
Deus abençoe
|
tad4heads25 Veterano |
# abr/05 · Editado por: Moderador
· votar
Ferrari
da uma olha nesse topico
Aqui
http://forum.cifraclub.com.br/?action=vthread&topic=66174&forum= 7&page=-1
|
tad4heads25 Veterano |
# abr/05
· votar
Ferrari
embora minha msg anterior tenha saido tudo errado e eu naum consigo editar, e meu topico no primeiro post desse link esteja meio confuso...
é só pra ver um dos bugs hehehehe
|
rafaelcds Veterano |
# abr/05
· votar
?
|
Ferrari Veterano |
# abr/05
· votar
tad4heads25
Eu vi esse topico e naum entendi pelo menos na minha naum funciona , ativar o wha wha pisando mais forte no pedal de expressao .
Alguem consegue fazer issu???? na minha eu naum consegui.VLw
|
LeandroP Moderador |
# abr/05
· votar
tad4heads25
Ao invés de usar a palavra link na tag, use a palavra url que dá certo.
|
tad4heads25 Veterano |
# abr/05
· votar
LeandroPanucci
ah valew, é costume com o orkut hehehehe
Ferrari
funciona sim cara, concentra a força na parte dianteira do pedal... e nota que a luz do visor onde ta escrito wah wah, pisca quando o wah ta ligado, e fica acesa direto quando ele ta desligado. Só que antes disso vc tem q ter setado o pedal pra usar como wah wah, claro.
|
Ferrari Veterano |
# abr/05
· votar
tad4heads25
Fiz issu e naum deu eheheh , acho q eh outro bug q veio no meu aheaehau , mas tb naum apertei muito fortte , tenho medo de zuar.
Mas qual seria a utilidade dissu??vc deixando o pedal pra baixo ele jah foca como se fosse desligado , naum há variaçao no som, posso estar errado.
e outra coisa vem um papel de garantia lah , q vc tem q mandar dentro de 14 dias depois da compra pra ter um prazo maior de garantia , eh issu mesmo ou nada a ve??
|
tad4heads25 Veterano |
# abr/05
· votar
Ferrari
se vc deixar ele pra baixo ele fica no agudo.......naum desligado.
Se eu não me engano com a luz piscando o wah wah ta ligado, ae vc pisa mais forte a luz para de piscar, e ele desliga.......presta atenção na luz do lado da palavra wah wah, e ve se pisando mais forte ela muda. Ae vezes vc naum ta percebendo pelo som só........
Cara essa do papel, eu mandei por email, e ja tinham passado mais de 14 dias, mais até hoje naum precisei usar da garantia........
|
Ferrari Veterano |
# abr/05
· votar
tad4heads25
Cara Vlwww
Eu tava com medo de pisa mais forte mesmo , agora eu pisei e funciono , e akele problema lah q quando eu salvava o com wha wha ligado e quando eu voltava tava desligado , eu resolvi , eh soh aperta mais forte q ele liga , era esse o problema.
Naum eh bug naum . VLWw a todos q tentaram me ajudar.
|
Ferrari Veterano |
# abr/05
· votar
Ae se alguem poder me ajudar, com akele bagulho da garantia, da pra entrar no site e mandar , por lah , mas eu naum acho . Onde q eh??
tad4heads25
Se falo q mando por email ?? como se fez??
VLw eh q mesmo q talvez eu naum use a garantia eh sempre bom ter flww
|
tad4heads25 Veterano |
# abr/05
· votar
Ferrari
Acho q tem o email no proprio cartão de resposta, q vc manda pelo correio.......naum lembro direito mais acho q tinha um adesivinho ou o email em algum canto e escrito q poderia mandar por email.
|