Zoom 505 II é boa?? Vo comprar..

Autor Mensagem
Regnum_irae
Veterano
# ago/05
· votar


Zoom é bem legal pra começar a tocar guitarra , ter umas distorções legaizinhas.....mas assim....é um fase da vida , quando vc apura o seu ouvido , vc pega pedaizinhos de distorção e efeitos , ou ateh memso passa para racks de disotrção...quem sabe pega um amp valvulado com uma puta distorção!!!! mas tudo eh fase!!!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


zoom 505 2 tenho uam me quebra um galho e sabendo regular direito vc tira alguns bons sons, apesar de timbre depender muito do amp tmb......


e como todos disseram p/ inicio é legal eu lembro de achar os sons dela o maximo no inicio, hoje tenho vontade de chutala toda vez que tenho que usala UIAHuiaU, mais isso ai é normal, o ouvido muda com o tempo e seu gosto tmb, e guitarrista que é guitarrista nunca esta contente com o timbre que tem sempre procurando um melhor..........mais o legal é que da p/ editar praticamente todo tipo de efeito nessa merda de pedal, ja vi nego tocando Corn, ja vi nego tocando sons acusticos, dedilhados estranhos, punk, e metal...........

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


eu vendo a minha, 150.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


eu dou a minha e pago 10 conto p/ quem levar \o/ IUAHUIHiHAUihUAIhAU

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza


200 conto usada man....

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Lord Derfel Cadarn

vendido pro Lorde ali de Casaca...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Axl_Tijuca
nNNNNNnnãããããõooooOOOOÃÃÃAÃOOOOOO, naum de esse desgosto pra sua ibanez....coitadinha dela, dá ate dó, junta mais grana e ompra um melhor, ou compra um Xvamp

Greg Filp
Veterano
# jul/10
· votar


cara as distorçoes da 505 ii sao bem boas com varios tipos e etc

Guynho
Veterano
# jul/10
· votar


Greg Filp

Concordo...é a pedaleira perfeita pra fazer aquele solinho do jogo "Enduro"...Sabe, aquele do atari?

É a pedaleira dos campeoes =D




Greg Filp
Veterano
# jul/10
· votar


Valeu Guynho!

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Isso ae, upou um tópico em pleno ano de 2010 pra elogiar as distorções da zoom 505.

Daniel Sathierf
Veterano
# jul/10
· votar


E o coveiro do ano é Greg Filp

rsrsrsrs
Pow Champz, um tópico de 2003

Greg Filp
Veterano
# jul/10
· votar


Daniel Sathierf
uma coisa... VA PASTA

felipervilha
Veterano
# jul/10
· votar


Greg Filp


Enviado: 11/ago/05 14:46

Não sei pq mais acho que o cara nem acompanha mais esse topico...

Sushi
Veterano
# jul/10
· votar


Greg Filp

É isso mesmo cara, essa zoom é o bixo, ainda mais se vc ligar ela na sua tonante finder e no ampli multiuso!!! rs

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zoom 505 II é boa?? Vo comprar..