distorçoes

Autor Mensagem
stop_fender
Veterano
# abr/05
· votar


macaco veio
a tá interessante seu discursso rsrsrs vc num sabe onde tá o diagrama ou a PCB disso naum?

baruch_kata
Veterano
# abr/05
· votar


stop fender
Stop com Rolling Stones, (que música idiota) vc quer tudo pronto? Que tal comprar um proto-board, aquelas placas furadinhas para espetar os componentes, daí vc mesmo faz seu layout...

stop_fender
Veterano
# abr/05
· votar


baruch_kata
q ou meu tá pirando? po eu quero um programa pra fazer o layout...

baruch_kata
Veterano
# abr/05 · Editado por: baruch_kata
· votar


papel e caneta, poe os componentes em cima do papel e vai traçando... Use a imaginação

stop_fender
Veterano
# abr/05 · Editado por: stop_fender
· votar


baruch_kata
putz tu é loko!!!!!!!!!! mas num é q deve dar certo...

baruch_kata
Veterano
# abr/05
· votar


stop_fender
Não tem erro! começa devagar, vai tentando uma hora vc vai ver que dá certo e fica bom! Pinta todo espaço que der, principalmente aonde for Terra e Vref, pois servirá para captar ondas de interferencia... Faça um furo para cada componente e deixa um espacinho, treina com a caneta no papel, depois faz na placa que fica show de bola! se num ficar legal depois que espetar (sem soldar) os componentes, começa denovo, pois não vai dar tanto trabalho...

macaco veio
Veterano
# abr/05
· votar


os primeiros circuitos que fiz eu colocava as peças sobre um papel e ia posicionando elas de forma ficarem perto de como eu precisaria fazer as ligaçoes, depois colava o papel num papelão (do tipo caixa de sapato), furava com prego e encaixava as peças e soldava pelo outro lado emendando com fios mesmo. hoje antes de usar o soft de fazer circuito eu desenho mais ou menos o layout no papel (não consigo fazer direto no soft), o soft eu uso o ExpressPCB (depois de ter experimentado uns cinco soft). para circuitos experimentais o melhor e a placa propria de encaixar os componentes (uso mas até hoje não sei o nome)

baruch_kata
Veterano
# abr/05
· votar


Da hora!
não consigo fazer direto no soft
Nem eu.
placa propria de encaixar os componentes
já falei para ele... acho que é proto-board, placa para prototipo, eles devem chamar diferente lá no Rio, chamam farol de sinal, funileiro de lanterneiro, etc..

macaco veio
Veterano
# abr/05
· votar


vi alguem aqui no forum chamar de outro nome e ja vi como "circuit evaluator" mas acho que é proto board mesmo, por isso ate hoje não sei o nome, é meio $$$$$ mas é prática.

stop_fender
Veterano
# abr/05
· votar


hum...


up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a distorçoes