Compressor e equalizer hand made

    Autor Mensagem
    Moiséshendrix
    Veterano
    # mar/05


    E aí galera . eu tô com um x-vamp mas ele tem um equalizador pobre, decidi então fazer um equalizer mas nào acho um layout de um equalizer bacana tipo o GE-7.Na tonepad tem um bem ruim alguém sabe de um outro site que tenha com certeza? passa o link completo pois não acho
    Outra coisa é que decidi fazer um compressor para usar com o GT-2 clone mas o loyout Tonepad do MXR dinacomp e ROSS está confuso, alguém que já fez poderia passar a relaçào das peças utilizadas no ross ou no dynacomp e as modificações para diminuir ruidos? me ajudem aí pois já vou pedir as peças . Valeu aí galera.

    kelson
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: kelson
    · votar


    vc acha o esquema do equalizador na net.. mas eh um circuito bem grande.. o GE-7 se nao tó enganado.. eh um op-amp pra cada frequencia..
    esse layout eles fizeram pra simplificar.. vc pode montar na mesma placa tanto o MXR kuanto o ROSS.. acho que eh isso eu nao fiz compressor.. mas acho que não é tão dificil assim..
    vc não abriu o arkivo "mod" na tonepad não por engano? olha lá.. tem 2 arkivos pdf.. o segundo eh uma modificaçao ai.. pra alternar entre o ross e o mxr

    Moiséshendrix
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    abri certo mas tem uns lance de um potenciômetro que fica colado na placa e tem um parafuso para regular como é isso ???

    kelson
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    c tah falando do trimpot?

    danSouza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cara eu ñ sei onde vc achar o esuqema para o GE-7 mas eu tô vendendo um por 150,00. tá ná mão. estou me desfazendo do meu material. dilonilo@hotmail.com

    kelson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    danSouza
    topic velho amigo =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compressor e equalizer hand made