Compressor hand made dinacomp dando overdrive no som

    Autor Mensagem
    Igor Fediczko
    Veterano
    # nov/05


    E ae pessoal...

    Comprei um dinacomp hand made a um tempo atrás, só que sempre ouvi ele em som baixo e tal... Agora, nos ensaios, tenho a impressão que ele, na hora de comprimir o som, dá um drive no som, como se não estivesse aguentando...

    Como que vê se o som dele tá clean clean ou se tá dando over? Tipo... Gravando, essas coisas, pra ver onda, e essas coisas fisicas que nao entnedo...

    vinihendrix
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ve se o volume do pedal nao esta muito maior do q o do amp

    diwillo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara..onde vc compro esse pedal???? Eh bem feito?? Parece original??

    Igor Fediczko
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Me disseram que é normal... Que todos compressores tem isso quando aumenta muito o... attack, ou sei lá o que...

    Vai saber...

    tad4heads25
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Igor Fediczko

    Me disseram que é normal... Que todos compressores tem isso quando aumenta muito o... attack, ou sei lá o que...

    não, o q o attack faz é aparecer o barulho da palheta.......não distorce não.

    Inclusive eu monto o dynacomp, e nunca deu problema de distorcer não e comprime blz........tem um leve chiado quando usado com distorção, como todo compressor tem, mais não distorce nada o som.

    diwillo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Igor Fediczko
    Onde vc arrumo esse clone?? Qt saiu??

    tad4heads25
    Seu clone eh bom?? Clona a caixa tbm ou fica bem simplesinho? Faz um pra mim? qt??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compressor hand made dinacomp dando overdrive no som