Compressor Hand-Made (Dúvidas)

    Autor Mensagem
    Shakal
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Shakal


    Falae músicos do Brasil!

    Fiz uma pesquisa no fórum sobre compressor de baixo usado em guitarra e vice-versa e cheguei à conclusão de que o ideal é ter o pedal próprio para o instrumento, mas que pode usar trocado na boa. Gostaria de saber se isso é vero (nunca é demais perguntar :P )

    Estou pra fazer o seguinte compressor (meu primeiro projeto):
    http://www.tonepad.com/project.asp?id=9

    Aqui uma modificação, que não irei fazer, mas que possui informações: http://fuzzcentral.ssguitar.com/ross.php

    O problema é que não diz se o pedal é direcionado pra guitarra ou para baixo, então deduzi que seria para guitarra :P . Eu gostaria que alguém me falasse qual modificação eu poderia fazer no projeto, para que sirva perfeitamente para baixo, tipo tirar ou adicionar capacitor, etc.

    E outra coisa, como é essa Vb, não achei informação sobre qual o valor dela. Regulo no trimmer?

    Valeu, t+

    Shakal
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Shakal
    · votar


    It should work on bass without mods

    Palavras de Fransisco Peña, criador do site Tonepad, respondendo um email que mandei pra ele.

    Vou comprar os componentes hoje mesmo. Vai dar uns 30-40 pilas pra comprar tudo, acho que é um preço bom por um dos melhores compressors clonados que tem por aí.

    Ngm respondeu mas... vlw msm assim aUhaUhAUA

    Ahh... E o sobre o Vb, alguém sabe o procedimento?

    Flw!

    Igor Fediczko
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    cara, acho (apenas acho) que compressor é compressor, comos e fosse delay ou reverb, nao há para baixo ou guita

    Shakal
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Parece que sim cara. Vlw pela resposta.

    Comprei os componentes. O bias acho que é automatico. Falta só algumas coisinhas pra começar a montar.

    Flws!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compressor Hand-Made (Dúvidas)