Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Pedais & Pedaleiras
Compressor e equalizer hand made
Autor
Mensagem
Moiséshendrix
Veterano
#
mar/05
E aí galera . eu tô com um x-vamp mas ele tem um equalizador pobre, decidi então fazer um equalizer mas nào acho um layout de um equalizer bacana tipo o GE-7.Na tonepad tem um bem ruim alguém sabe de um outro site que tenha com certeza? passa o link completo pois não acho
Outra coisa é que decidi fazer um compressor para usar com o GT-2 clone mas o loyout Tonepad do MXR dinacomp e ROSS está confuso, alguém que já fez poderia passar a relaçào das peças utilizadas no ross ou no dynacomp e as modificações para diminuir ruidos? me ajudem aí pois já vou pedir as peças . Valeu aí galera.
kelson
Veterano
#
mar/05
· Editado por: kelson
·
votar
vc acha o esquema do equalizador na net.. mas eh um circuito bem grande.. o GE-7 se nao tó enganado.. eh um op-amp pra cada frequencia..
esse layout eles fizeram pra simplificar.. vc pode montar na mesma placa tanto o MXR kuanto o ROSS.. acho que eh isso eu nao fiz compressor.. mas acho que não é tão dificil assim..
vc não abriu o arkivo "mod" na tonepad não por engano? olha lá.. tem 2 arkivos pdf.. o segundo eh uma modificaçao ai.. pra alternar entre o ross e o mxr
Moiséshendrix
Veterano
#
mar/05
·
votar
abri certo mas tem uns lance de um potenciômetro que fica colado na placa e tem um parafuso para regular como é isso ???
kelson
Veterano
#
mar/05
·
votar
c tah falando do trimpot?
danSouza
Veterano
#
ago/05
·
votar
Cara eu ñ sei onde vc achar o esuqema para o GE-7 mas eu tô vendendo um por 150,00. tá ná mão. estou me desfazendo do meu material. dilonilo@hotmail.com
kelson
Veterano
#
set/05
·
votar
danSouza
topic velho amigo =)
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Compressor e equalizer hand made
Uma ideia/amostra para quem quer ter um pedal hand made com cara diferente (que não pareça hand ma
Compressor hand made dinacomp dando overdrive no som
Compressor Hand-Made (Dúvidas)
Equalizer: MXR Ten band equalizer ou BOSS EQ20
Equalizer GE-7 Boss x Equalizer M-109 Dunlop
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria