ixi inverti o bagui, help ae

    Autor Mensagem
    Un Perro
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Un Perro


    ae, num tem akele eskema do gt2 do tonepad? intao tava la, ready to transfer, ai blz, tirei akilo, fiz a parada do ferro de passar, e tanan ficou perfeita! Até botei meu nome hehe

    Ai, depois fui perceber que saiu invertido horizontalmente...

    Tem algum problema? ou soh vai dificultar olhando o eskema dos componentes? Pq ai tem que redrobar a atenção pelos coisa polarizado la neh..

    Tem como eu inverter esse eskema, mais sem inverter o nome dos componentes? ai tipo, se eu inverter no paint, mesmo com o nome dos treco invertido, o lado dos CIs e os polarizado la, ja vao sair na posição certa neh?

    Tem problema nao neh??

    ---

    Akele percloreto de ferro fica quente eternamente?? fui pegar no balde, quase queimei minha mao huahau.. achei que ia derreter o balde, mais era de plastico reforçado. Ai guardei num pote de maionese, estampei com "corrozivo" soh que depois de 1 hora o coisa ainda tava quente.

    Alken
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Un Perro
    Por que voce achar que chama READY TO TRANSFER? Vai ficar invertido mesmo, voce tem que soldar os componentes ( colocar na verdade ) na parte nao cobreada da placa.

    --

    O percoletro esfria sim.

    Kim_servo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vc fez o esquema do ferro com qual papel?????

    Alken
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Digamos que esteja assim:
    - [-->]
    - O ready to transfer vai estar assim: [<--]
    - Vai imprimir assim: [<--]
    - Quando colocar na placa tem que ficar assim (na parte cobreada): [-->]
    - Dai voce vai virar e vai ficar certinho.

    Tiruk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Un Perro
    cara, agora c tem q fura e por pelo otro lado :)

    SuperGeo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pelo lado do cobre vai ta ao contrario mesmo

    tem que bater com o esquema colorido o lado dos componentes


    vc devia deixar aberto o percloreto ate esfriar e depois tampar e guardar! E tambem nao joga tudo de uma vez nao, joga aos pouquinhos o percloreto na agua

    Un Perro
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Kim_servo

    Papel Glossy, gloss sei la.. hehe
    Gloss Paper eu acho que se chama isso..
    Ai tirei xerox e fiz =]
    -

    Ah pode cre, intendi.. mais ai seria mais facil eu imprimir denovo e fazer do outro lado neh? Com as mascaras dos componentes.. Po precisava de uma impressora de tonner colorido uhehuhue. Quando eu passar o ferro, sai colorido neh? heuheuh. Eh que fica bem melhor.. Mais preto serve tb.

    Ae, concertei umas pequenas trilhas com solda. Ficou meio feim, mais creio que quando eu botar os componentes vai ficar uma coisa cheia de entranha mesmo neh =]. Acho que naum tem problema nao, tem?

    Po ficou moh "profissional" uhehue, esse metodo termico funciona bem.. =]
    Agora soh falta eu achar as malditas "Chaves de onda 2x3"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original