Help... I need somebody. Help

    Autor Mensagem
    rafaelcds
    Veterano
    # jan/05


    Aew glr... tenho 500 mangos e nenhum centavo a mais... Gosto de Eduardo Ardanuy e adjacentes... Alem disso gosto de Dream Theater, toco algumas coisas e musicas legaizinhas tipo Legiao e talz... Eu tenho uma Fender Strato e tava com um Warm Music 30w emprestado q tinha overdrive e reverb... era bomzinho... mas nao tinha footswitch e talz... e a distorcao dele eh mais um chiado q uma distorcao...
    Eu tava pensando em comprar uma pedaleira entre essas q pode ser essas: X V-Amp, Zoom 505II ou Zoom 1010 usada(300 rial). Sobrando dinheiro eh bom... :D Mas pensei em comprar um Amp tb... Nada de grande... No maximo 30watts... Pensei nestes: WarmMusic de 30 w mais novo q vem com footswitch, meteoro atomic driver (nao gostei pq nao tem reverb) ou meteoro thor de 30w q tem entrada pra footswitch... mas acho q nao acompanha :( entao fica paia... Estes ai acho q tao menos de 500 reais... se tiverem outras opnioes ... estou aberto.
    Isso aew. Vlws!

    Caio Feres
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    rafaelcds
    Cara, nao compra Zoom, pq é ruim, vai só piorar os timbres....Se eu fosse vc, ou compraria um X-Vamp ou um Amp mesmo... mas como vc disse que o Amp é emprestado, eu compraria um Amp primeiro, mas não um Warm Music... compraria um Meteoro...
    Abraços

    rafaelcds
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    more opinions

    Tiruk
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    x v amp axo q eh melhor

    Caio Feres
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tiruk
    concordo com vc... eu tenho um V-Amp2 e acho simplesmente DEMAIS... um X-Vamp tb não é tão diferente

    rafaelcds
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tiruk
    Vc tem um x v-amp? vc nao acha q os pedais dele sao frageis como os outros dizem? e que num toque do pedal pode subir 2 patchs? e tipo... na troca de efeito com amps diferentes... vc nao acha q ele demora mais q a zoom 505? a garantia dele eh 1 ano neh? :D

    rafaelcds
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    more

    rafaelcds
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    MORE

    lula_molusco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    X-vamp + Meteoro Nitrous Drive

    Caio Feres
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    rafaelcds
    Cara, se vc nao tem Amp, o ideal seria comprar um antes de uma pedaleira

    rafaelcds
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Sera.. com X v-amp poderia ligar em linha por exemplo...

    guilhermerizzo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    rafaelcds
    Cara, se você não toca com banda, nao tem que ensaiar e etc, ligar o XVamp ou Vamp2 em linha é sem dúvida a melhor opção.
    Eu faço isso. Abandonei os amps há mais de um ano, pois no meu apê não dava para passar do 3 sem chiadeira dos vizinhos.
    O som fica com a mesma qualidade do fone de ouvido, ou seja, a melhor possível em se tratando de simuladores.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original