FCB1010, help!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Zoca_Wylde
    Veterano
    # dez/03


    Galera, comprei uma FCB1010 p/ controlar o V-Amp2,só q peguei usada, e sem manual, alguem pode me explicar com eu coloco o wah no pedal de expressão B?

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/03
    · votar


    Vai em www.v-amp.com q lá tem o manual em PDF explicando.

    gilguitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    cara, vc tem que colocar no preset ou efeito que deseja habilitar o pedal nessa funçao, ai vc segura down por 2,5 segundos, vai entrar no menu de configuração entao pressione up provavelmente vai acender o pedal 1,8 e 9 sendo que 8 e 9 sao os pedais de expressao, entao no caso pressione rapidamente o 9 referente ao pedal B ele vai piscar, confirme com up vai aparecer um valor no display que se refere ao tipo de função midi que deseja habilitar nesse preset no caso do wha wha o numero correspondente é o 27 entao coloque 27 nesse valor confirme com up, vai aparecer o valor de minimo que vc deve confirmar com up entao aparece o valor de maximo que confirma do mesmo jeito, e pronto agora é so segurar down e ta habilitado, dica: o wha wha nos graves nao fica muito bom, entao o valor de minimo que seria o grave pode ser aumentado na configuração em vez de zero pode-se colocar um numero maior, ou seja quanto maior o numero menos o pedal vai variar pro grave valeu agora é minha vez hehehe preciso saber se posso usar o pedal de expressao pra controlar a função pitch tipo oitavar a nota e tals se puder ajudar agradeço abraço fui

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FCB1010, help!!!!!!!!