DIstorções pesadas e bem timbradas

    Autor Mensagem
    Regnum_irae
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Regnum_irae


    BOm ,
    Estou realmente em dúvida entre vários pedais de distorção , gostaria de saber da galera ae que ja testou , ou tem , qual o nivel de timbragem , se compensa mesmo a compra , características e talz :
    PEdais:
    -DIgitech MetalMaster
    -Boss MT-2
    -Rocktron Metal PLanet
    -Line 6 Uber Metal
    Sou grato desde já!!!!

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    O melhor!!!

    Regnum_irae
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    LeandroPanucci
    NUh..... esse tri-od serve pra metal......????? ele naum eh pré amp naum neh?????

    VAleus ae grande

    Regnum_irae
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ah sim , eu tenho um gt-2 aqui em casa , ams pow , ele timbra muito bem , principalmente no california , mas ainda naum acho suficiente pra conseguir algo mais pesado!!!

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    Regnum_irae

    Bota ele com o drive no talo!

    Depende também do tipo de heavy que você quer... este pedal não é um distortion, é um overdrive, mas é ducaráleo!

    Regnum_irae
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Então cara......tava querendo uma distorçãozona mais SCOOP!!!!!

    joevai
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    não adianta, distorção pesada é de valvulas de power no máximo.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    Então experimente este numa loja

    Regnum_irae
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    LeandroPanucci
    HUm......me parece uma boa....valeus ae grande

    ESP
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Line 6 Uber Metal

    Esse deve dar um som foda!

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Regnum_irae
    -Boss MT-2

    eu tenho..e a maior vantagem dele é a equalização....vc pode ter o som q vc kizer...desde overdrive, até heavy metal.. e o "problema", que todos falam de chamar de abelhudo, é que a distorção dele é muito forte, num pode indo pondo no máximo q nem os otros pedais, tem que dexar baixo....flws...mto recomendado pra vc!!

    OLHA, NUNCA TESTEI ESSES OUTROS AI!...mas amo o mt-2

    jean_ps
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o MT-2

    cristianjsv
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Regnum_irae
    Regnum_irae

    AE cara comprei o ROCKTRON METAL PLANET essa semana e meu irmão eu num esperava mas o pedal eh do caralho num tem nada de abelha eh distorçao pesada pa caralho mas com o som encorpado e a equalização dele eh muito boa....eu nunca testei do lado do GT-2 mas duvido que fique pra trás.....recomento Metal Planet da Rocktron!!! fo´da eh o preço meio salgadinho...hehehe

    oak
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    LeandroPanucci

    ta parecendo wikipedia

    Freedon
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pra se sincero velho, eu so loco por um Line 6 Uber Metal ... pqp ... mais que som do kct que esse pedal tem ! ! ! o insane dele é irado dimais , perfeito pra distorção pesada de death metal... pena que não é barato =\

    Regnum_irae
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ESP
    jean_ps
    BRigadaum ae pela participação!!!
    Wagner Leonardi
    Velho......peguei agora ha 30 minutos um mt-2 emprestado....caralho....que pedal sinsitro velho....relamente....vc tem que ter as manhas de regulagem da equalização.....tava ateh pensando em pegar um ge-7 pra equalizar com ele....me amarrei no bicho!!!

    cristianjsv
    Serio mesmo cara???? POw , quanto ce pagou???? putz...eu escutei os samples dele...nossa....fudidao mesmo...mas tipo , queria saber de neguim normal tocando....heheh....valeus ae pela opinião...grava alguma coisa se puder grande....

    Freedon
    Velho , peguei o videozinho do site....putz.....o que eu escutei ....fiquei totalmente de cara....gostei memso.....o preço dele eh salgadinho memso!!!!!
    Por isso que eu estou tao em duvida..hehehehehehe , pq todos tem um peso fudido!!!!

    Regnum_irae
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ^

    Regnum_irae
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ^

    Regnum_irae
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ^

    Randy78
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o zoom tr-metal tem um som muito pesado e bem definido, já tive MT-2 e o tri-metal vc pode por tudo no maximo que não rola chiados, ele é um pedal de ganho triplo, enquanto o MT-2 é de ganho duplo, o tri-metal tbem é recomendado para guitarras de 7 cordas.

    nFall
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: nFall
    · votar


    Meu professor tem um Boss MT-2 e liga em umamp valvulado. Ele deixa o mt-2 com pouca distorção e joga a saturação tudo pras valvulas. O som fica muito foda.

    Tem uma galera que fala que o MT-2 é uma drog e talz mas nao testam ele nas mais diversar possibilidades.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DIstorções pesadas e bem timbradas