Autor |
Mensagem |
Regnum_irae Veterano |
# mar/05 · Editado por: Regnum_irae
BOm ,
Estou realmente em dúvida entre vários pedais de distorção , gostaria de saber da galera ae que ja testou , ou tem , qual o nivel de timbragem , se compensa mesmo a compra , características e talz :
PEdais:
-DIgitech MetalMaster
-Boss MT-2
-Rocktron Metal PLanet
-Line 6 Uber Metal
Sou grato desde já!!!!
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
O melhor!!!
|
Regnum_irae Veterano |
# mar/05
· votar
LeandroPanucci
NUh..... esse tri-od serve pra metal......????? ele naum eh pré amp naum neh?????
VAleus ae grande
|
Regnum_irae Veterano |
# mar/05
· votar
Ah sim , eu tenho um gt-2 aqui em casa , ams pow , ele timbra muito bem , principalmente no california , mas ainda naum acho suficiente pra conseguir algo mais pesado!!!
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Regnum_irae
Bota ele com o drive no talo!
Depende também do tipo de heavy que você quer... este pedal não é um distortion, é um overdrive, mas é ducaráleo!
|
Regnum_irae Veterano |
# mar/05
· votar
LeandroPanucci
Então cara......tava querendo uma distorçãozona mais SCOOP!!!!!
|
joevai Veterano |
# mar/05
· votar
não adianta, distorção pesada é de valvulas de power no máximo.
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Então experimente este numa loja
|
Regnum_irae Veterano |
# mar/05
· votar
LeandroPanucci
HUm......me parece uma boa....valeus ae grande
|
ESP Veterano |
# mar/05
· votar
Line 6 Uber Metal
Esse deve dar um som foda!
|
Wagner Veterano |
# mar/05
· votar
Regnum_irae
-Boss MT-2
eu tenho..e a maior vantagem dele é a equalização....vc pode ter o som q vc kizer...desde overdrive, até heavy metal.. e o "problema", que todos falam de chamar de abelhudo, é que a distorção dele é muito forte, num pode indo pondo no máximo q nem os otros pedais, tem que dexar baixo....flws...mto recomendado pra vc!!
OLHA, NUNCA TESTEI ESSES OUTROS AI!...mas amo o mt-2
|
jean_ps Veterano |
# mar/05
· votar
o MT-2
|
cristianjsv Veterano |
# mar/05
· votar
Regnum_irae
Regnum_irae
AE cara comprei o ROCKTRON METAL PLANET essa semana e meu irmão eu num esperava mas o pedal eh do caralho num tem nada de abelha eh distorçao pesada pa caralho mas com o som encorpado e a equalização dele eh muito boa....eu nunca testei do lado do GT-2 mas duvido que fique pra trás.....recomento Metal Planet da Rocktron!!! fo´da eh o preço meio salgadinho...hehehe
|
oak Veterano |
# mar/05
· votar
LeandroPanucci
ta parecendo wikipedia
|
Freedon Veterano |
# mar/05
· votar
pra se sincero velho, eu so loco por um Line 6 Uber Metal ... pqp ... mais que som do kct que esse pedal tem ! ! ! o insane dele é irado dimais , perfeito pra distorção pesada de death metal... pena que não é barato =\
|
Regnum_irae Veterano |
# mar/05
· votar
ESP
jean_ps
BRigadaum ae pela participação!!!
Wagner Leonardi
Velho......peguei agora ha 30 minutos um mt-2 emprestado....caralho....que pedal sinsitro velho....relamente....vc tem que ter as manhas de regulagem da equalização.....tava ateh pensando em pegar um ge-7 pra equalizar com ele....me amarrei no bicho!!!
cristianjsv
Serio mesmo cara???? POw , quanto ce pagou???? putz...eu escutei os samples dele...nossa....fudidao mesmo...mas tipo , queria saber de neguim normal tocando....heheh....valeus ae pela opinião...grava alguma coisa se puder grande....
Freedon
Velho , peguei o videozinho do site....putz.....o que eu escutei ....fiquei totalmente de cara....gostei memso.....o preço dele eh salgadinho memso!!!!!
Por isso que eu estou tao em duvida..hehehehehehe , pq todos tem um peso fudido!!!!
|
Regnum_irae Veterano |
# mar/05
· votar
^
|
Regnum_irae Veterano |
# mar/05
· votar
^
|
Regnum_irae Veterano |
# mar/05
· votar
^
|
Randy78 Veterano |
# mar/05
· votar
o zoom tr-metal tem um som muito pesado e bem definido, já tive MT-2 e o tri-metal vc pode por tudo no maximo que não rola chiados, ele é um pedal de ganho triplo, enquanto o MT-2 é de ganho duplo, o tri-metal tbem é recomendado para guitarras de 7 cordas.
|
nFall Veterano |
# mar/05 · Editado por: nFall
· votar
Meu professor tem um Boss MT-2 e liga em umamp valvulado. Ele deixa o mt-2 com pouca distorção e joga a saturação tudo pras valvulas. O som fica muito foda.
Tem uma galera que fala que o MT-2 é uma drog e talz mas nao testam ele nas mais diversar possibilidades.
|