(Guitar Hero) SOU FODA meu set bate O do steve vai!!

Autor Mensagem
mppmaiden
Veterano
# mar/05


AE GALERA Queria comentar sobre meu set que eh de da inveja PRA MUITA GENTE DESSE FORUM!!Bom comesando pela minha guitarra que não eh nada menos que uma Menphis linha top da tagima made in brazil com captadore originas na minha opinião manda a ibanez do vai pro inferno!!meu AMP eh um watson de 200w que pontencia! que timbre meu amigo ,não da explica mais nao trocaria por marshall valvu pois esse eh exclusivo de poucos timbre magro muito bom!!bom pra completa minha mega pedaleira Zoom 505 que eh equivalente 20 hack's ligados juntos que tem uma qualidade prof ,nao eh atoa que Guitarr player de taiwan colocou como a melhor!sendo ate melhor que a gt-6 da boss e o proprio pod Xt live da line 6 !!!Eh so poucos chegão perto de min!!

__Guitar Hero__
Domina o Forum!

macaco veio
Veterano
# mar/05
· votar


o set não é o importante, o importante é a musiquinha que sai com esse equipamento todo.

bdecimo
Veterano
# mar/05
· votar


realmente seu set é muito legal..

quer trocas na minha coleção de tazos???

lll K lll
Veterano
# mar/05
· votar


bdecimo

EHAIUOEHAIOUHEAIOUHEOIHAEIUOH............eu tenho uma coleção de figurinhas do digimon, vc num quer trocar esses tazos comigo????? Ele num quer trocar comigo, assim eu poderia ta pegando o setup do mppmaiden pra mim!!!!!!!!

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


Leilao, quem da mais:

- 3 bics e um babaloo mascado

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar


uma caixinha de CD virgem vazia, pêlos da orelha do meu cachorro e um pedaço de papelão da caixa do OMO!!!!!!! Topa?!?!

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Uma lagartixa empalhada

Head Stocker
Veterano
# mar/05
· votar


Esses seus equipamentos são bosta!
Pois u du meu priminho é melhor! ele tem uma tonante com apenas 5 anos de uso, um pedal pentelinhu's du Kazan, e um ampli LL 100!!!
Quem mete mais!?!
Eu tenho um monte d tazzos i não trocaria eles pelo seu set!
Talvez uma fotominha peladão!
O que acha?



Brincadera!!!
Seu set supera u da "banda" du meu primo... que tem 4 anos e toca muitu....


Boa! a tua!

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


eu ofereço um pacote de bolacha Maria...sabonete Lux...e mais uma revista da playboy com a Beth Carvalho...proposta boa hein...

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Podia ser pior. Tu podia nem ter guitarra.
Ou ter uma tonante, e não ter pedaleira.

A vida é meio injusta, mas enqto não for justa, azar

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar


Podia ser pior. Tu podia nem ter guitarra.
Ou ter uma tonante....


Que é pior do que não ter guitarra!!!!!!!!!!! AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Rowashburn
Tonante é q nem dar vinagre para quem tá com sede hehehehhe

Freedon
Veterano
# mar/05
· votar


troco por um pacote de miojo sabor galinha !

tenho também super trunfo de motos e uma bolinha de silicone(akelas que pula bem grande)

xiristian
Veterano
# mar/05
· votar


eu do um risco d giz no chao mas vc vai ter q me voltar uma caixa d fosforo pra poder ficar com valores equivalentes...

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar


Igor Martins
Vinagre pra quem tá com sede...hahahaha, essa foi foda...
Mas não mais foda do que uma Tonante!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


Freedon

Me amarro nessas bolinhas que pulam alto, quer trocar pelo meu Staner Kute 16? É coisa Vintage rapá...

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar


flea fan
hahahaha, eu tenho um Kute 16 da Staner, comprei ele faz uns 9 ou 10 anos...cara, foi meu primeiro amplificador, é muito massa!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, tipo, o som é uma bosta e tal, mas porra, a primeira vez a gente nunca esquece...

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


Rowashburn
Meu pai me comprou há uns 9 ou 10 anos também. Na época era no intuito de amplificar meu teclado Casio CA-110(pode ver que só tenho equipamento de qualidade), mas eu nem ligava prá música. Hoje eu tenho sorte de ainda tê-lo senão dificilmente iria tocar o contrabaixo. O maneiro é que ele já tá tão fo**** que dá prá tirar uma distorção da hora, pena que o volume fique baixo, mas eu to ferrando ele mais ainda prá ver se a dist melhora.

Semyto
Veterano
# mar/05
· votar


Te dou minha Paly Boy da Derci Gonçalves, Minha Coleção de tampinhas coca-cola do Batman"Raridade" e uma Palheta feita com uma tapinha de Garrafa de 2lts.

Rolo bom heim.

dougtog
Veterano
# mar/05
· votar


Tem uma gaiola veia la em ksa..

hc_cwb
Veterano
# mar/05
· votar


Troco por duas balas pica-pau de amendoim...mas vc tem que me voltar troco!

SK8Boy
Veterano
# mar/05
· votar


Aê, ninguem vai acreditar, mas eu ví e o kra tá vendendo:
"UMA TONANTE SEMI-ACÚSTICA''
Quem sabe ele faz rolo; se eu tivesse grana pegaria essa "raridade"!!!

adriano_carvalho
Veterano
# mar/05
· votar


Ae, que tal organizar-mos um movimento em prol de todos os guitarrista desse planeta! vamos comprar todas as Menphis, Tonante, Magnum, Shelter, Michael, etc.........e em Junho faremos a maior fogueira já vista em uma festa junina!!!!!!!!!!

mppmaiden
Veterano
# mar/05
· votar


infelizmente ninguem aqui sabe o que eh um watson 200w!!!!

cara eu tenho um puta equipamento nao troco mina menphins por fender USA nem morto!!!minha zoom nao vendo msm!!posso dizer que se vc colocar uma zoom 505 do lado de uma gt6 boss a zoom ganha pois tem tudo que boss tem de qualidade de som e ainda em um tamanho menor!!!

que coisa melhor que ses tão esperando pow!!!vão compra ZOOM ! ZOOM na cabeça galera!!

rg370seymour
Veterano
# mar/05
· votar


hehehe, só me resta um comentário..
pode-se entender "Wattsom" como "Quesom??" !!!! heheheh
Troco seu ampli no meu fone de ouvido.. e vc me volta 2 palhetas.

Alex D P Marques
Veterano
# mar/05
· votar


veio essa parada de tonante é o lixo das guitarras...mas msm assim nunca vi um cara que começo com um jmc 800 da marshall uma gibson les paul standard e um kit com 20 pedais tocar muito bem.

Climzirus
Veterano
# mar/05
· votar


rg370seymour

uhasuhashuashuashuasuhashu cada uma !!

jean_ps
Veterano
# mar/05
· votar


ne nda zoom eh bom...(mas serio se regular fica doido) memphis eh OTIMA ( papai noel vei aki ontem)....e watt som eh o capeta supera ateh um marshal valvulado!

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


q biba...

eu dou R$0,50 pro seu set

vantuir vieira
Veterano
# mar/05
· votar


EU DOU R$0,000,000,1 NO SET

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a (Guitar Hero) SOU FODA meu set bate O do steve vai!!