(Guitar Hero) SOU FODA meu set bate O do steve vai!!

Autor Mensagem
John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


mppmaiden

vc eh o mestre!!

mppmaiden
Veterano
# mar/05
· votar


John Johns

hauhauhua so to provando que!!!meu equipo eh bom cara !!!não precizei de amp valvulado nem guitarra com emg ativos (os H.A tão bem afinadinhos co meus singles da menphis!)

questão da zoom eh so ter bom ouvido pra regula cara zoom eh a melhor!! posso dizer pois ja testei bos gt-6 ate pod live xt live!!!zoom eh a foda!

John Johns
QUEM AE QUISER SER MEU DICIPULO TEM JURA
USSA ZOOM e WARSON PRA SEMPRE!!rs.RS

mppmaiden
Veterano
# mar/05
· votar


Obs corrigindo ae

YAHOO ID :: moisespellegrine
P
ASSWORD ::qazwsx

mppmaiden
Veterano
# mar/05
· votar


Obs corrigindo ae (2)

YAHOO ID :: moisespellegrine


PASSWORD ::qazwsx

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


mppmaiden

ow, eu toui falando serio... o timbre nao ficou ruim

Renato gomes
Veterano
# mar/05 · Editado por: Renato gomes
· votar


isso ate pode ser uma zoom...
mas nunca q isso é captador single... quem conhece vai dizer a mesma coisa...
e nunca q esse som saiu de um wattsom..
q microfone vc usou?

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


O riff eh da musica Miricle man do mestre Randy roads!!!
[Ozzy]
é do mr. Zakk Wyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyylde
[/Ozzy]

Mas é boa pra kct

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


nunca que uma captação single vai fazer uma gama dessa, muito menos em uma caixa wattson, ja testei caixas wattson e é pior q os falantes do meu rádio kkkk, eu tenho uma zoom 505 aki e duvido que seja de uma zoom isso, fala sério

randy51
Veterano
# mar/05
· votar


wattsom e zoom505 eu acredito.......acredito em milagres hehehehe
Falando sério ja vi som legal vindo de zoom505 e wattsom.....

Mais captador single, eu duvido.......

PS: O cara pode ter gravado com outro equipamento e falado q era zoom e wattsom só pra meterem o pau e desbancar muita gente q

randy51
Veterano
# mar/05
· votar


(continuando)
que critica sem saber o q ta falando. Só pq todo mundo mete o pau na 505, os wannabes adoram encher o peito e falar mal tb (se sentir fodão)

To falando pq eu já pensei em fazer isso (gravar alguma coisa e falar q era zoom)

mppmaiden
Veterano
# mar/05
· votar


Bom acreditem se quiser NÃO TERIA MOTIVOS PRA MENTIR!!!!POW !!

randy51
Veterano
# mar/05
· votar


mppmaiden
na real cara.........ja vi um carinha tirando um som muito legal de uma wattsom (e não era 200 watts), uma 505, e um golden estilo les paul........

por isso, não duvido não,,,,,,,

Wagner Magni
Veterano
# mar/05
· votar


mppmaiden
BOM Pra CALA a Boca de geral !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E Prova que não tou brincando não!! gravei um riff com meu equipo!!!!quem ACHA Alguma coisa com certaza vai ser Surpriender Com isso que ta gravado aqui!(so pesso pra não deletarem)

hahahahahaha Caraaaaaaaca meu! Ficou animal esse timbre!

Pior que um ex-guitar da minha banda tinha tbm uma Zoom 505II e tirava váááários sons muito fodas. É questão de saber regular.

Eu sou baixista, e uso uma 506II. Cara, não tenho o que reclamar. Dá pra tirar vários timbres. Mas estou mudando pra um Bass V-Amp + FCB. :D

mppmaiden
Veterano
# mar/05
· votar


randy51

Wagner Magni

bom tae 2 pessoas que tem alguma noção de regulagem e entedem algu de musica !!!!!pro resto so posso dizer galera leia manual antes de fala mau de um equipamente !!!!ta bom sei sei,, o Forum todo fala mau da 505II !!e dai??!!!Acabei de prova o contrario acreditando ou não, Consigui reduzir ruido da 505II fazer uma distorção muito boa!!

e desafio qualquer um com equipo melhor criar um patch tão bom ou semelhante ao meu!!! QUERO VE !!HORA DE FULANO QUEBRA A CABEÇA!!

Lucas_r2
Veterano
# mar/05
· votar


sei não.... esse timbre tah bem legal sim, mas tah parecendo o vamp2, um amigo meu q tem a 606 nem chega perto. pode ateh ser uma zoom, mas sua placa de som eh muito boa!

mppmaiden
Veterano
# mar/05
· votar


Lucas_r2

TENHO UMA MESA ROLAND DIGITAL 24BIT PRA GRAVAÇÃO NO PC :)

rockman
Veterano
# mar/05
· votar


mppmaiden

Cara se tu ta falando a verdade posta uma foto do equipo que a gente possa identificar que é seu....Valeu

Ribeiro
Veterano
# mar/05
· votar


Sou mais minha rp 10 bem valvulada minha Golden Les Paul estilo Slash e minha Watson 200 W, q beber esses vinagres ae em lugar de água... O meu som não sai nada mau ae para quem quer peso e sentimento.

Renato gomes
Veterano
# mar/05
· votar


mppmaiden
uma mesa boa vai fazer a gravação do som ser mais fiel ao que tá saindo da sua pedaleira ou amp, mas não vai melhorar seu timbre...
é o q eu disse... até acredito que seja uma zoom 505 ligada num wattsom... mas captador single eu nao acredito nao...
dá uma olhadinha num tópico que eu criei sobre o BOSS DS-1. aquilo é som de captador single (gravei com uma shelter strato).

mppmaiden
Veterano
# mar/05
· votar


Renato gomes

huahuahua amigo acredita em min vc não sabe a diferença de Grave e timbre são coisas totalmente diferentes uma da outra!!!!!captadores singles muitas vezes sao melhores que muito humbuckers vc pode com equipamento certo controla os niveis de ruido pela distorção dependendo do sofware que se ussa nagravaçao d apra muda muita coisa tb eu pessoal mente acho o soud Forge 6.0 muito bom nessa parte!!!!!!lance eh que eu fasso o seguinte ligo minha menphis na zoom 505 da zoom eu ligo no guitar in da mesa dae da mesa eu jogo a saida pro watson ou na hora de grava so jogo pro pc!!!eh simples galera!tae um otimo aproveitamento do meu equipo!!sdo pra lembra o malsteen nao ussa humbukers e nem singles de 2 bombinhas como varios ae dizem!!! cara e ja viu o timbre dele eh nervoso!

mppmaiden
Veterano
# mar/05
· votar


obs obs

corigindo!!! menphis na zoom 505 da zoom eu ligo no guitar in da mesa dae da mesa eu jogo na entrada do watson !!!!

cheva
Veterano
# mar/05
· votar


Cara que set de merda, fodasse!
LOL! zoom 505? ahah.... wattson? OMG

Martinez
Veterano
# mar/05
· votar


eu ja do uns 100 conto.. no amp na guitarra E na zoom :p

bom negocio amigo ;)

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


bdecimo
realmente seu set é muito legal..

quer trocas na minha coleção de tazos???

hahahahaha ,essa foi realmente engraçada !!

silvio_rp
Veterano
# mar/05
· votar


Realmente nao eh pq eh single que nao pode dar peso e tudo mais. É só pegar uma bobina (single) e enrolar fio de bitola bem fina e com muuuiitaaass voltas... o lance eh que pela alta saida vc vai ter uma polarização muito grande e isso vai gerar muita microfonia e interferencia externa (da pra amenizar bastante dependendo do isolamento da bobina).

Mas isso nao acontece numa memphis. Mesmo assim eu acredito no som. E nao ta tao bom assim mas ta legal pro equipo do cara.

silvio_rp
Veterano
# mar/05
· votar


Renato gomes
Da pra conseguir muito mais ganho com uma 505 do que com um ds-1. Isso eh fato... mas a qualidade desse ganho ehhehe

tom_delonge182
Veterano
# mar/05
· votar


eu creiu q o malsteen usa captadores singles mais com bobina dupla!!

silvio_rp
Veterano
# mar/05
· votar


tom_delonge182
A outra bobina dos captadores do malmsteen é só pra tirar o ruído quando usado altos ganhos. De resto o captador eh um single mesmo, com resistencia de single, saída de single e caracteristicas sonoras de single.

Space Ace
Veterano
# mar/05
· votar


mppmaiden

é pegar ou largar,te dou 4 ,veja bem,4 sacos de fofura sabor churrasco + um disco do roberto carlos na fase do "eu sou terrivel", já é?

DodgeThis MaLek
Veterano
# mar/05 · Editado por: DodgeThis MaLek
· votar


mppmaiden

Dizer que a Zoom 505 é melhor que uma POD XT Live é brincadeira, né? É pq provavelmente quando vc usou não fez nenhuma regulagem para o som que vc queria.

O teu som está legal sim, mas lembre-se que vc está ligando o zoom diretamente na mesa. Se vc estivesse microfonando com seu Watson seria bem pior o som. Também uso um homestudio digital aqui e faz diferença quando gravo minha ZOOM 9002 e quando gravo com o Marshall Valvestate 8080 microfonado com o Shure SM-57. Estou esperando chegar a POD XT Live e depois posto aqui colocando o som dela pra bater o desafio do mppmaiden, usando o Laney TF200 que devo pegar na troca do Marshall VS 8080.

Será divertido. ;-)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a (Guitar Hero) SOU FODA meu set bate O do steve vai!!