pedais Behringer podem vir diferentes

Autor Mensagem
macaco veio
Veterano
# mar/05


Uma pessoa amiga está vindo dos USA e pedi que encomendasse uns pedais Behringer (aqueles baratinhos) da loja Bananas, olhem a resposta deles
* Your order has been placed on hold until all pre-ordered products are in stock

Product Status:

* Behringer DIGITAL DELAY DD100 is on pre-order and is due in: 2nd Quarter 2005

* Behringer DIGITAL MULTIFX FX100 is on pre-order and is due in: 2nd Quarter 2005

* Behringer V-TONE GUITAR GDI21 is on pre-order and is due in: 2nd Quarter 2005

Behringer has not started shipping these new products yet. They are scheduled for 2nd quarter which means April to June of this year. Roland/Boss has started legal action against them as well so they may not ship as the "look" of these pedals.

Some alternative ideas would be:

Digitech XDD Digital Delay pedal for $85

Digitech RP50 Multi FX for $59.95

Sansamp GT2 for $159.95

Thank you for shopping with Bananas,

Alan Rosen - orders@bananas.com
Bananas at Large
1504 4th Street
San Rafael, Ca 94901
http://www.Bananas.com
415-457-7600

traduzindo o que interessa:
Beringer ainda não começou a embalar estes novos produtos, eles estão marcados para o segundo quadrante do ano o que significa Abril ou Junho deste ano. Roland/Boss começaram uma ação legal contra eles assim eles podem não ser embalados com a "aparencia" destes pedais.

(estou torcendo pra Roland/Boss lever uma ferrada, quem sabe assim eles abaixam o preço)

cristianjsv
Veterano
# mar/05
· votar


po a behringer tb perde a linha neh.....

MatheusMX
Veterano
# mar/05 · Editado por: MatheusMX
· votar


nadaver essa da boss ...soh pq a behringer vai ganhar o mercado eles ficam ai querendo atrapalhar .. pq eles naum abaixam o preço entaum ?

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


elle vão copiar pedais da Boss tb? Se forem.. tudo a ver... n pode clonar coisas ddos outros

oak
Veterano
# mar/05
· votar


EduArdanuy

nao eh bem assim neh, a boss cria o produto, cria o nome, e a behringer simplesmente copia, no lugar da boss eu adotava a politica da coca cola, mandava matar :D

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


não pode copiar não.

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


oak
mas e os pedais da onner ?pq eles podem ?

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


aliás , naum pode copiar oq ?o q tem dentro do pedal ou a caixa de metal ?

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


EduArdanuy
tipo, o metal zone da boss saca, eles fizeram igualzinho por fora, IGUALZINHO, e colocaram metal tone, soh isso, c axa q nao ia acontece isso neh

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk
ah soh , ai tbm tem q ser mto cara de pau ...heauheuhe

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


A onerr n copia nada não... se tentaram , não conseguiram..

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


Krist Novoselic
eh qualidade da onner nem chega perto da boss , mas a da behringer vai ser taum boa qnto ao da boss e com esse preço baixo ?

Randy78
Veterano
# mar/05
· votar


já não creio que a behringer venha com o mesmo som do boss, eles tentaram copiar o design mais como marketing, mas com certeza deve ser melhor que os danelectro.

oak
Veterano
# mar/05
· votar


EduArdanuy

eu ja abri meu onerr tungsten e tracei o circuito, a principio é um circuito que eles mesmos criaram, quer dizer, eu nunca vi algum pedal famoso com akele circuito

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


e se fizer isso pode ? Boss OD-2 , Onner OD-20 , Behringer OD-200 hehehe

oak
Veterano
# mar/05
· votar


EduArdanuy

a questao nao eh poder, poder pode, igual eles fizeram com o metal zone e botaram metal tone, eh legalmente certo
o merito da questao eh a etica, o boss sd-1 eh clone do tube screamer, mas em nada lembra o tube screamer, seja visualmente ou pelo nome, e tambem nao foi comercializado pela boss como sendo o clone do tube screamer. Mesma coisa o onerr carbon-x, o som eh bem semelhante ao tube screamer (nao conheço o circuito, mas deve ser clone), mesmo assim nao existe relaçao visual ou de nome com o tube screamer, nem citaçao nenhuma da onerr falando que eh clone
mas o que a behringer fez? copiou o circuito, botou nome parecidissimo, visual identico (agora mudaram, ta menos igual) e ainda colocou no site que 'o som é modelado a partir de tal pedal', ou seja, colocou de forma indireta que o pedal foi clonado

oak
Veterano
# mar/05
· votar


no site amz effects o autor escreveu uma materia sobre o assunto, entitulada Is it okay to clone?

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


oak
ah soh ...

Fellipe Quirino
Veterano
# mar/05 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar


tem q clonar mesmo!!!!!!!uhauahuha pedal barato pra galera!!!!!! : )
assim quem sabe a própra boss abaixe o custo de seus pedais.........

funtastic
Veterano
# mar/05
· votar


Tem mais é que clonar mesmo, viva o livre mercado e o preço baixo.

randy51
Veterano
# mar/05
· votar


Concordo com a boss........
eu ficaria muito puto se desenvolvesse um pedal, um visual, um layout........e levasse anos pra esse meu produto virar um classico, e ser respeitado, pra depois vir uns caras e copiarem.......

macaco veio
Veterano
# mar/05
· votar


depois de alguns anos a copia é liberada pois a coisa passa a ser de dominio público, senão só Edson poderia estar fabricando a lâmpada até hoje.

danubio_gpi
Veterano
# mar/05
· votar


Pra mim é uma maravilha, eu quero mais é que a concorrencia fique mais escancarada, de forma leal ou desleal não importa, o importante é que o preço abaixe e a qualidade aumente.

funtastic
Veterano
# mar/05
· votar


Mas se vc ver bem a boss tb copiou seus pedais... A marshall copiou seus amplificadores... Só que está copia da Behringer ta bem descarada mesmo, acho que eles deviam projetar seus próprios pedais baseando nos dos outros não copiando descaradamente. Recurso pra isso a Behringer tem de sobra.

thecreamofclapton
Veterano
# mar/05
· votar


Cara, vejam o visual dos amplis Meteoro. Descaramento total...cópia descarada dos Marshall.......................
Tem que ver se é legal. Se não for tem que respeitar a lei. Mas se for legal (eu espero que seja) seria bom para ver se essas safados da boss tomam vergonha, pois os preços deles estão absurdos. Um Digital Delay Boss tá mais de 600 paus.

funtastic
É difícil falar em cópias em alguns casos, pois esses circuitos todos são muito simples e fáceis de copiar, manjadíssimos. Tem que ver até que ponto se pode falar em direitos e pirataria, ou como todos dizem "clonagem". Acho que pela simplicidade desses circuitos seria errado se houvesse cópia da marca, do design, do nome do produto, etc.
Uma coisa é você criar uma nova tecnologia outra coisa é voce copiar um circuito................
Será que seria errado se eu copiasse um Twin Reverb da Fender? Acho que não, pois é muito fácil fazer isso e não é segredo para ninguem. Errado seria se eu fizesse isso e depois fizesse um design igualzinho e ainda colocasse a marca, por exemplo "Fenda" e o nome do produto "Tuin Reverbe". Entenderam?

EduEscudeiro
Veterano
# mar/05
· votar


Se vocês entrarem na pagina da Beringher verão que o V-TONE GUITAR GDI21 é copia do GT2 e irá custar mais barato que muito clone...

maurice
Veterano
# mar/05
· votar


Eles podem fabricar gravadores de CD´s, programas e computadores que copiam músicas levando à conjuntura atual onde nunca mais pagarão os músicos e compositores por execução e vendas de CD?

Mas não podemos ter acesso a custo baixo de equipamentos e instrumentos de qualidade por que é cópia?

O músico é o que mais sofre nesta história!!!

HeavyMetalMan
Veterano
# mar/05
· votar


thecreamofclapton
descordo , fui com meu amigo an teodoro e compramos um DD3 por 450 conto, novo! na Ginga

rockman
Veterano
# mar/05
· votar


thecreamofclapton

Visual da meteoro igual ao da marshall, da onde que tu tirou isso!?!?!?!?!

Nao conheço nem um modelo que o VISUAL seja parecido com marshall, tipo o SOM do vulcano parace com o do Vs100 mais o visual nao tem nada a ver!!!

HeavyMetalMan
Veterano
# mar/05
· votar


rockman
ve o atomic drive e o jaguar visual cupiado na cara dura do marshall

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pedais Behringer podem vir diferentes