Timbre do Metallica no GT2

Autor Mensagem
Doctor Robert
Veterano
# mar/05


Bom, eu ainda to "brincando" com as configurações do gt2 que recém comprei, alguém aí tem uma regulagem estilo master of puppets do metallica pra me passar?

Valew...

bdecimo
Veterano
# mar/05
· votar


eu tinha um e naum consegui naum..

Doctor Robert
Veterano
# mar/05
· votar


up...

Melodic Man
Veterano
# mar/05
· votar


diminui o Middle no amplificador, a distorção vai ficar seca e aguda

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Diminui,,,, se tá doido,, dizem q o gt2 n tem médio e isso faz muita falta... vc deve aumentar o medio no amp..

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


nunca toquei em um GT2 pra ver se é bom mesmo,, mais a maioria das vezes a galera toda só fica repitindo oq ouve,, e nem sabe oq fala.. exemplo,,, tivbe um DS1 e odiei,,, e todos o consideram ''o pedal sagrado'';;;

Melodic Man
Veterano
# mar/05
· votar


Krist Novoselic

Cara, eu tenho um DS1, tu precisa ver o som que ele faz em um valvulado.

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


sério? com valvula ele fica foda mesmo?

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


nunca pude tocar em um valvulado, eu achava o DS1 muito abafado e barulhento

Regnum_irae
Veterano
# mar/05 · Editado por: Regnum_irae
· votar


BOm , tenho um gt-2 clone ,e quando coloco no meu laney tfx3 twin , corto os medios do amp , coloco o scoop e ainda ponho o vibe que da um boost e corta mais ainda os medios( opções de equalização do amp).....fica distorção de metal total!!!!!!! Simulação de mesa ja tem uma grande gama de graves e agudos , sh tem que tomar cuidado com a equalização de graves e agudos do amp pra naum ficar abelha....mas tirando os medios da um distorção muito porrada!!!

Doctor Robert
Veterano
# mar/05
· votar


Regnum_irae

Eu recém comprei o gt2, mas quanto eu boto de low, high e drive...Eu ainda não to conseguindo configura ele do jeito que eu quero....
O high seria o agudo e low o grave, ou tem algum outro conceito...desculpa a ignorância, não tive tempo de brinca com ele...

Regnum_irae
Veterano
# mar/05
· votar


Doctor Robert
Cara , eh isso mesmo....vc ta certinho.... ,tem o seguinte, naum se esqueça da equalização do amp tbm sabe???? o meu eu uso o high e o low quase no talo e drive no talo!!! e faço o que disse acima no ampli......o bicho fica dos infernos , aquele timbre bem metal mesmo!!!!!!
flws ae!!!

janick
Veterano
# mar/05
· votar


Krist Novoselic
bixo, o negocio eh regulagem
tem um kra aki, q tinha uma shelter fts62,um atomic drive e um ds1,tiro uma distorçao mto boa. negocio eh q nego compra e ja quer ter uma distorçao foda
eh tudo na base de sentar, e passar horas ali até achar o seu som ideal.

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


tem um kra aki, q tinha uma shelter fts62,um atomic drive e um ds1,tiro uma distorçao mto boa. negocio eh q nego compra e ja quer ter uma distorçao foda

renato gomes ne...foda o timbre

Freeman
Veterano
# mar/05
· votar


Cara eu tenho um original e consigo quase qualquer timbre com ele !!!

Doctor Robert

http://members.tripod.com/Milaa/SansAmpGT2/

acessa esse link que tem varias regulagens desse incrivel Pedal!!

raff
Veterano
# mar/05
· votar


tipo.. os seus gt-2 dão chiados qdo vcs poem o Drive no ultimo?

bdecimo
Veterano
# mar/05
· votar


acho que se comprar um equalizdor...esse da boss mermo, deve melhorar bastante o som..

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


raff
nao...alem do mais, nao senti muita diferenca no drive a partir da posicao 12h....

BrianB
Veterano
# mar/05 · Editado por: BrianB
· votar


aqui xia um pouco só

raff
Veterano
# mar/05
· votar


GuitarHouse
entao cara.. o meu ta chiando bastante.. o que será que pode ser? se costuma levar pedal pra luthier regular? pois quero acabar com esse chiados

talvez seja meu ampli que é uma fábrica de xiados. é um meteoro atomic driver.. mas acontecfe que ligado nele.. até a zoom 505 ii ta chaindo menos que o gt-2 ...

Doctor Robert
Veterano
# mar/05
· votar


raff

No meu GT2 by ESI eu posso até botar tudo no talo que só dá aquela microfonia básica da Les Paul, ruído 0!!!

raff
Veterano
# mar/05
· votar


Doctor Robert
que ampli vc usa? eu to achando que esse ruído pode ser por causa do meu atomic driver fulero...

Regnum_irae
Veterano
# mar/05
· votar


raff
faz um teste velho , liga no pc......o gt2 eh pré amp , então funfa , liga no line in do pc.....e aumenta o drive dele ,bom assim como o Doctor Robert eu tbm tenho um gt2 do ESI , velhu......muito bem feito e o cara eh gente boa pra cacete!!!!!!

Flws

Regnum_irae
Veterano
# mar/05
· votar


raff
O teu gt2 e original???? ou eh clone??? ?se for clone , de quem?

raff
Veterano
# mar/05
· votar


Regnum_irae
é original cara.
vou testar ele no PC...

mas tomara que o xiado seja por causa do atomic driver....

Regnum_irae
Veterano
# mar/05
· votar


raff
Bom cara , send um original , putz , eh bem provavel que seja no amp mesmo.....!!!!!ou nos cabos , ou na guitarra....menos no gt2..hehehe

raff
Veterano
# mar/05
· votar


Regnum_irae
entao..

mas ele é usado... será que ser usado influencia em caso de dar xiado?

Regnum_irae
Veterano
# mar/05
· votar


raff
Eu ainda acho dificil , a não ser que tenha sido extremamente mal cuidado , pode ser q os jacks dele estejam meio baleados......tipow....seria uma boa levar num técnico em eletrônica pro cara dar uma geral.....dar uma olhada em tudo mesmo.... mas antes faz o teste do pc.....

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


No meu caso não foi falta de ragulagem não...tentei de tudo.. quase se matei de tanto regular...olha o som q o cara gravou alí tava legal sim.. é por causa do estilo q combinava... mais é totalmente diferente de vc tocar nele...

MTI_Player
Veterano
# mar/05
· votar


raff
Peguei o gt2 clone da Hobbert e o que eles me disseram é que a única diferença (além da visual, é lógico...) é que eles melhoraram a relação sinal/ruído do clone. Pra ser sincero, naum conheço o original mas naum duvido disso...ele é silencioso praca...já cheguei a deixá-lo quase no talo e pensei que tava desligado mas, qdo bati nas cordas...q porrada...

Vc já tentou ligá-lo direto no pré do ampli?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Timbre do Metallica no GT2