metal zone ou GT2

    Autor Mensagem
    glauber
    Veterano
    # mar/05


    qual desses dois tem a distorção + pesada?, naum quero saber de versatilidade, pois sei q o gt2 ganha disparado, só qual dá mais peso...

    John Johns
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    GT2

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    GT2

    Tiruk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    GT2

    Passoka
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    qual desses dois tem a distorção + pesada?
    Metal Zone

    mppmaiden
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Depende do que se refere a ((PESSO))~!!!!se vc que um timbre pessado um timbre mais real vc pega o gt2 posso garantir que bem regulado da ate pra tira um trash nela !!!agora se vc que eh ruido e chiado que eh um pesso no seu conceito leva um metal zone ou um wah wah !!!afinal se tratando disso ruido e chiado uma zoom 505 e um amp watson sao perfeitos tb!!!: )

    Caio Feres
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    GT-2 certeza

    nFall
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    RAT heauheauhuhea
    de fé mesmo. Depois que eu montei o RAT eu nao chego nem mais perto do meu Metal Zone MT-2. Enfim.. ainda nao vi o GT-2 ( ja ouvi samples ).

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    GT-2

    Randy78
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tem pedais com mais "peso" que esses.
    digitech
    line6
    zoom
    rocktron

    Passoka
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ainda acho o Metal Zone insuperável para Heavy metal. É só ligar guitarra -> Metal Zone -> Um bom ampli que seu som sai pronto.

    Já ouvi falar muito bem do zoom tri-metal tbm que parece ser um metal zone com mais ganho, mas esse eu nunca usei.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O gt2 é melhor q o metal zone mesmo? Olha nunca ví um gt2 mais,, já ví uma banda tocando metallica,,, o guitarrista usava um metal zone, uma jackson e uma caixa meteoro space(achei ela bem melhor q a 208 gt da warm)....... tava foda o som,

    Passoka
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Krist Novoselic
    Cara, to com um GT2 emprestado aqui e é bem legal, mas nao é a mesma coisa que um metal zone ligado em um bom ampli. A vantagem do GT2 é que você liga em qualquer ampli e fica legal.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Olha pelo menos no som do cara lá. e com suas rregulagens ele n tava abelha não. como dizem q é.,.

    Passoka
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Krist Novoselic
    Olha pelo menos no som do cara lá. e com suas rregulagens ele n tava abelha não. como dizem q é.,.

    Pois é cara, é um pedal meio chato de regular, demora até se pegar as manhas e a equalização dele é muito eficiente, por isso, estragar o som é fácil. Mas é muito bom.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mete o gt2 na simulação do mesaboogie e hot w e soca distorcao pra ve o que é peso... pra mim o metalzone é um puta pedal mais o gt2 é 10x melhor...

    Doctor Robert
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    GT2 com certeza

    Eu tenho o meu e quando tu bota no california hotwired e microfonação no centro já era...Eu q curto Pantera não aguento toca com tanta distorção...sério mesmo.

    Philipius
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Não lembro do som do GT-2, há muito tempo não toco com um.

    Mas toquei um dia desses com minha Ibanez plugada num MT-2 que estava ligado num Laney GH-100 (sic) que tinha uma caixa com 4X12" embaixo. O som ficou bom demais. =D

    bdecimo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu prefiro gt-2 tambem!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a metal zone ou GT2