TO pensando seriamente em trocar meus pedais por algum simulador de amp. sei lá.

Autor Mensagem
Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


putz nem sei mais cara.. hoje tava ouvindo aquele cd ao vivo.. aquele som tem muito mais peso q um DS2..... e bem mais timbre que um DS1...Nunca testei algo como gt2 pra ver se o som combina..

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


vo até testar por corda 010 na minha guitarra,,(kurt usava 0.10)

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


ele teria de pesar em dois pedais toda hora

teria nada, ele podia ter um AB box, ou ainda um técnico de som que acionasse os efeitos pra ele

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


sei.. até dava,, mais ele n fazia isso..já prestei atenção.é sempre um pedal lajanra..DS1 ou DS2. e um preto small clone(chorus))Sò no fim decarreira q ele começo usar junto um tech 21 classic

randy51
Veterano
# mar/05
· votar


Krist Novoselic
sou fan de nirvana tb.........to ligado q akele cd são varios shows. Nunca reparei muito se a guitarra dele era humbucker ou single coil....

Mais eu consigo melhor akele timbre com single coil......
na verdade minha guitar é push pull na ponte........ae colocando no modo single coil, ela se sai melhor pra esses tipo de sons....

gustavo macaco
foi o q eu falei antes.......se fosse pra usar a disotrção do amp e a do boos ou ele pisaria em dois pedais, ou usaria um ab box......mais ele só pisa no laranja mesmo.....isso eu sei.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TO pensando seriamente em trocar meus pedais por algum simulador de amp. sei lá.