V-amp e lag, trocar v-amp por pedais

    Autor Mensagem
    tarso_ovelha
    Veterano
    # mai/05


    Bom galera vou apresentar a minha situação:

    Tenho uma guitarra Aria Pro II o braço dela é muito bom, tenho planos de botar um paf-pro ou um jb nela na ponte e um jb jr no braço! ela já é minha xodó hehehhee
    Tenho um ampli Crate GX65, bom também!

    Ae eu ligo o v-amp, que é o primeiro de todos não é o 2! e quando troco os efeitos pelo foot da um lag chato, bem fácil de perceber, tentei usar o mesmo simulador, soh trocando os efeitos e n adiantou, o lag continua.
    Será q se eu ligar o v-amp direto na mesa esse lag some?? Por que vou começar a tocar em banda ao vivo e tals, varias musicas!

    Eu gosto dos sons do v-amp, mas se não tiver solução para esse lag ae eu tava mesmo a fim de vender ele por uns 500 conto, junta um poco mais de dinheiro e comprar: equalizer da boss, um ds-1, um delay da boss e um wah-wah, comprando alguns usados desses devo gastar uns 600 pila acho neh?

    Por favor deem a sua opiniao
    Obrigado

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pelo q sei,este lag existe mm.....Agora,com R$500 vc pega no maximo um pedal de distorção e um Delay barato.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tarso_ovelha
    Dexa os patches no mesmo gabinete.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Na mesma simulação de gabinete...a simulação de amp pode ser diferente..

    tarso_ovelha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Valeu galera!! deu certo aki!!
    Eu mexi nele um dia dae dexava no mesmo cabinet! mas parecia que tinha um lag pequeno, acho q eu tava bebado euhauehuae hj mexi aki de novo e funciono tranquilo!!
    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp e lag, trocar v-amp por pedais