Mais videos, filmei ontem a noite, mostrando o som de cada efeito!!!!

Autor Mensagem
adriano_carvalho
Veterano
# mar/05
· votar


heheheehe, os caras são foda!!!! num da nada não! Ae, alguem tem uma Jem 77FP pra fazer rolo comigo, dou minha RG 420 japan + Marshall VS-100r

DodgeThis MaLek
Veterano
# mar/05
· votar


adriano_carvalho

Muito legal esta sua iniciativa dos vídeos. Quanto sairia um set de pedais deste q vc usa?

vc sabe se a POD XT Live (que é uma pedaleira midi) controla o whammy 4 na boa? Achei ele por 320,00 dólares (o preço está bom?)


Abraços.

leodacosta
Veterano
# mar/05
· votar


Fala Adriano!

comprei um pedal seu e não me arrependo...
Muito legal, apesar do visual não ser tão perfeito, o som é muito bom!

pena q voce parou de fazer o GT2...

Espero que tudo continue dando certo na sua vida!

Parabéns por suas vitórias e é isso aí... a vida continua!

Té+!

adriano_carvalho
Veterano
# mar/05 · Editado por: adriano_carvalho
· votar


DodgeThis MaLek
Controla sim, na boa! 900,00 esta um preço bom sim ser for nova(é aquela com 2 pedais de expressão né?).Meu set de pedais se for colocar preço de venda de usados da + ou - R$ 5.300,00, mas a maioria eu comprei novo e tem caixa e nota!......a guitarra acho que uns R$ 2.000,00 e o Marshall uns R$ 1.800.......sei lá se vale isso, mas é + ou - o que pedem por aí! eu to querendo trocar meu marshall e a ibanez numa JEM 77FP...........depois compro outro ampli


leodacosta
Valew mesmo cara, morro de vontade de fazer pedais de novo, mas não tenho tempo, por isso eu tinha um socio, briguei com ele justamente pelo motivo que vc citou, visual não ser tão perfeito , quando fui conversar com ele no fim de novembro pra caprichar-mos mais no acabamento dos pedais ele se irritou, disse eu estava insinuando que o que ele tinha feito até aquele dia era uma merda, eu já tava de saco cheio, pois não estava dando tanto lucro assim, aí me irritei tbm e mande ele a merda!!! Ainda somos amigos, mas pedais nunca mais!Foi uma epoca legal, mas eu não tinha tempo pra nada, passava os fds enfiado em pedais! rsrsrs

Semyto
Veterano
# mar/05
· votar


adriano_carvalho
Ae tu e o cara que um dia tava tocando la no Florestam com um set de pedais montados ?

superdrive
Veterano
# mar/05
· votar


Não estou conseguindo ver os vídeos.......... os links não estão com problemas??????

adriano_carvalho
Veterano
# mar/05
· votar


Semyto num era eu não.........vc sumiu do MSN hein!





superdrive Clique com o lado direito do mouse no link e de salvar como!

adriano_carvalho
Veterano
# mar/05
· votar


superdrive Tem razão, estão com problemas......somente esse tá ok : http://www.camara-ourinhos.com.br/stream_of_consciousness.wmv

superdrive
Veterano
# mar/05
· votar


Cara, parabéns pelo teu set.........

Será que não dá pra vc arrumar o 2º arquivo????? Eu não consegui abrir, e é o que eu mais gostaria de ver........

Obs: Te mandei um e-mail.......qdo vc puder, me responda.....

Falo

superdrive
Veterano
# mar/05
· votar


Peguei o 2º arquivo......... show de bola cara!!!!!!!!!

adriano_carvalho
Veterano
# mar/05
· votar


estou construindo um site pra, já registrei o dominio, só falta faze-lo, vai ser todo em flash........assim que terminar eu mando link pra vcs....pretendo colocar muito coisa legal!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais videos, filmei ontem a noite, mostrando o som de cada efeito!!!!