Mais videos, filmei ontem a noite, mostrando o som de cada efeito!!!!

Autor Mensagem
silvio_rp
Veterano
# mar/05
· votar


adriano_carvalho
Cara, pelo videos eu falo que vc tem uns 20 anos no maximo mas ta constuindo sua casa e tudo mais .. quantos anos vc tem e oq faz? (concurso do que vc passou??)

tom_delonge182
Veterano
# mar/05
· votar


num to consegindu baixar!!!

randy51
Veterano
# mar/05
· votar


silvio_rp
isso q eu pensei....."uns 20 anos ja trampa e vai casar"

Eu passei dos 20s, não tenho emprego, e só quero saber de gandaia....
É foda.... faz a gente parar pra pensar....

Por isso que não arrumo mulher pra casar.....só cai rampeira na minha mão.

tom_delonge182
Veterano
# mar/05
· votar


randy51
huahauhaha!!

adriano_carvalho
Veterano
# mar/05 · Editado por: adriano_carvalho
· votar


silvio_rp Ae Silvio, tenho 25 anos(faço 26 em maio), passei em um concurso pra Técnico de Áudio na Câmara Municipal de minha cidade em 2002!!! sabe aquele lance de TV Câmara, aquela coisa chata, então, é isso que faço!!!! vou casar pq achei a mulher que eu procurava cara, ela curte rock tbm, adora natureza assim como eu(ela é Biologa formada já, tem 23anos), nos damos super bem, e o principal, ela é super gata, gostoserrima!!!!!! hahahahaahahah, Ah, ela tbm não enche o saco quando eu vou comprar algum pedal, pelo contrario, ainda incentiva a comprar!

Vou tentar arrumar esses links hoje! valew!

Obs: era eu quem fazia uns GT2 clones que estavam no mercado livre, aquele igualzinho ao original, meu nick antigo aqui no CC era AdrianoLeadGuitar, mas me bloquearam pq eu fiz uns anuncios aqui! fiz um total de 48 pedais,todos vendidos, mas parei de fazer, pois não dava tanto lucro, e eu tinha um socio que acabamos nos desentendendo, pois eu queria mais qualidade visual e ele queria + grana! hehehehe, aí resolvemos parar...........o Andy é quem esta começando a fazer o GT2, vai fica massa!

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


eu kero veeee os vídeos...............

aê, q gt2 é esse??

rafaelsales
Veterano
# mar/05
· votar


Man Well
aê, q gt2 é esse??
Eh um simulador de Amps... procura no mercado livre q tem até uns anuncios q tem samples pra tu escutar... Falam muito bem dele... mas nunca testei... :D

rafaelsales
Veterano
# mar/05
· votar


RESPONDE!

Schenker
Veterano
# mar/05
· votar


janick

Eu sei que são de juros meu amiguinho, se vc não notou eu fui apenas um pouco sarcástico . . . trabalho em banco e sou doutor (significa que fiz doutorado) em economia, já não sou mais adolescente como a maioria dos que participam deste fórum . . . (aliás, sou um dos que ajudam a criar e promover mecanismos como estes que "criam" juros embutidos para pessoas como o rapazinho que comprou o Whammy em 10 vezes "sem juros" achando que estava fazendo o maior negoção e que na verdade só estava ajudando a manter os lucros dos bancos na casa dos 10 dígitos . . .)

abs.

Freedon
Veterano
# mar/05
· votar


aeeeeeeeeeeeeeeeeee eu baxei antes de sair do ar !! uhuhuhu se fu** !!! hauhauhauah

sinval
Veterano
# mar/05
· votar


Vendo Zoom GFX-707 R$450,00 praticamente nova com fonte!!

Contato : sinvalpinheiro@gmail.com

R1C4RD5
Veterano
# mar/05
· votar


Ei coloca no ar de novo eu tb quero os videos.

Alguém pode me mandar?

ricardo_scc @ ibest ponto com ponto br

rafaelctoledo
Veterano
# mar/05
· votar


adriano_carvalho

ai coloca a foto da sua muie ai tbm......kkkkkk

qual é o msn dela????kkkk
rsrsrs

adriano_carvalho
Veterano
# mar/05
· votar


rafaelctoledo

o MSN dela é "maedorafaelctoledo@msn.com" blz???

Schenker
Olha cara, fui na loja, testei, gostei e pedi desconto a vista, me disseram que o preço já era o final e que estava na promoção, aí falei pro vendedor que iria pesquisar, andei em + 6 lojas, nenhuma tinha Whammy, e eu já estava atrasado pra voltar embora pra casa(350km), então voltei pra Hendrix e chorei muito, mas disseram que não tinha como, então fiz em 10 vezes só de raiva! não iria pagar a vista sem desconto nenhum!

adriano_carvalho
Veterano
# mar/05
· votar


+ ou - meia noite de hoje(8/03) os links estarão no ar de novo!!!!!!

tom_delonge182
Veterano
# mar/05
· votar


adriano_carvalho
hauhauhauahuahauhah!!

guilherme_ribeiro
Veterano
# mar/05
· votar


adriano_carvalho

tu eh meu idolo!

adriano_carvalho
Veterano
# mar/05
· votar


guilherme_ribeiro
Então cara, eu to precisando de alguempra montar meu fã clube, tá afim????

Dud Bob
Veterano
# mar/05
· votar


adriano_carvalho

Muito da hora kra, e como todo mundo falou, o whammy é muito foda!

O whammy 4 é o melhor q tem ou tem outro melhor ainda?

adriano_carvalho
Veterano
# mar/05 · Editado por: adriano_carvalho
· votar


Dud Bob

Não sei se o Whammy 4 é o melhor, mas é o ultimo modelo, o foda dele é que pra mudar de preset vc tem que girar um botão, se fosse de pisar tipo o Whammy 2 ou o XP 100 aí ficaria melhor, mas o Whammy 4 pode ser controlado via mid(inteiro), se vc usa um V-Amp ou outro rack com um pedaleira mid tipo a FCB 1010, pode controlar o Whammy 4 inteiro com ela e deixar o pedal bem longe de curiosos! rsrsrsrs

joevai
Veterano
# mar/05
· votar


adriano_carvalho

o qualidade do whammy é melhor do que o que vem na RP10 ou é a mesma coisa ?

adriano_carvalho
Veterano
# mar/05
· votar


joevai
E melhor cara, eu já tive RP10, RP12 e RP20.....é bem melhor!!!

SK8Boy
Veterano
# mar/05
· votar


Aê, vc é o kra que fez o GT2 pram

SK8Boy
Veterano
# mar/05
· votar


Postei errado, foi mal!
Vc que é kra do GT2, num é?Até que vc toka legal!
Comprei um seu e deve ter sido um dos últimos(comprei no final do ano passado), muito bom o pedal; e esse teu gt2 aí, é original ou vc que fez?

SK8Boy
Veterano
# mar/05
· votar


Se num lembra, meu nome é Jimmy e moro em Vila Velha/ES.

adriano_carvalho
Veterano
# mar/05
· votar


Falae Jimmy....então cara, esse do video é original, quando comecei a fazer o gt2 eu comprei um original pra comparar os que eu fazia com o original, e ver por dentro tbm, pois o esquema do tonepad não é 100% igual, o foda é que vendi todos os que eu fiz por 250,00....mas o original ninguem quis comprar, então me sobrou ele! se tu quiser fazer um rolinho......me manda o clone que eu fiz e me volta 400,00! hehehehe


Abraços.....

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


adriano_carvalho
cara. c pode me passa teu msn por favor?

adriano_carvalho
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk
adrianoleadguitar@hotmail.com

PEDAIS BARATOS
Veterano
# mar/05
· votar


PEDAL OLIVER FLANGER BF-20 r$ 100,00
PEDAL OLIVER SUPER OVER DRIVE R$ 90,00
PEDAL OLIVER CHORUS CE-30 R$ 100,00
PEDAL YAMAHA SHD-100 "SUPER HARD DISTORTION" r$ 100,00
* Todos em ótimo estado de conservação, pouco uso ou nenhum uso.

gustavoceolin@gmail.com
Belo Horizonte / MG (Pode retirar no local ou entrego para todo país pelos correios, Sedex a Cobrar, só paga se receber!!!)

steka
Veterano
# mar/05
· votar


Olha a propaganda!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais videos, filmei ontem a noite, mostrando o som de cada efeito!!!!