Problemas com GT2

Autor Mensagem
    Dashard Jukka
    Veterano
    # fev/05

Ae galera.. fui tocar em um estudio, soh que o esquema desse estudio eh diferente,em vez de ligar a guitarra num AMP, o esquema era ligar a guitar num V-AMP2 ligado direto na mesa pra servir de simulador de amp.. Bom, eu levei meu simulamp (gt2 clone) e liguei no v-amp mas o som nào ficou muito bom... queria saber se eh possivel ter um som legal da GT2 ligado no V-AMP2 ou sempre nào ficará muito bom essa associação de v-amp2 com o gt2

[]'s

kelson
    Veterano
    # fev/05
    · votar

eles falam ki o sansamp em linha nao fica bom..
    já efeitos com o v-amp nao sei como ficaria.. mas nao axo boa coisa..

Renato gomes
    Veterano
    # fev/05
    · votar

não tem pq nao ficar bom... é coisa de regulagem... o vamp devia estar configurado pra distorção e vc meteu outra distorção nele...

Dashard Jukka
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Renato gomes
    Pode ter sido isso renato... eh que nao sabia mecher nele e nào sei oque devia estar ligado com ele... O que tu acha que eu deveria fazer entao? eh desligar a distorçào dele e o que mais?

[]'s

GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Dashard Jukka
    eh apenas ativar a simulacao de caixa do v-amp

Dashard Jukka
    Veterano
    # fev/05
    · votar

GuitarHouse
    Como faço isso guitarhouse?! no estudio que fui o cara nào sabia mecher direito tambem no v-amp2... entao eh soh me explicar como faço isso que pelo visto o som vai ficar legal ne ? Estava pensando em por o som limpo do v-amp e ativar a distorçào com o meu gt2.. ficaria bom ??
    alteraria o som da distorçào ??

[]'s

Renato gomes
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Dashard Jukka
    mas é exatamente isso... som limpo do v-amp e pode jogar a distorçao do GT2 nele.. só cuidado pra nao aumentar demais o volume do GT2 senao vc corre o risco de distorcer o limpo do Vamp e aí fica emboladão tb...

GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Dashard Jukka
    nao sei COMO fazer mas so sei que é assim que se faz.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Problemas com GT2