X V-Amp é fragil assim?

Autor Mensagem
Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


danubio_gpi

resumindo: vc gosta do seu x v-amp.
ou estou errado?

rafaelsales
Veterano
# mar/05
· votar


Aew... tipo... alguem q tem o X V-Amp ta sabendo sobre essa tal de bateria interna dele q quando acaba perde todos os patchs da memoria? 1- É tipo akelas baterias de relogio?
2- Da pra trocar vc mesmo?
3- Acaba geralmente em quanto tempo?

Ah... vcs podem me confirmar se a garantia oferecida pela Behringer é de 3 meses only mesmo?

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


rafaelsales

olha rafael, a galera no fórum nem tá sabendo disso, mas eu li no site q pode acontecer. mas como no fórum tem gente q tem o bichim desde o ano passado, acho q isso é muito difícil d acontecer, ou muuuito demorado. pq essa bateria alimenta apenas a memória, q nem precisa d energia tanto...

é tipo a bateria dos cartuchos d supernintendo, remember? era bateria só pra alimentar a memória d jogos q gravavam. já precisou trocar a bateria do seu super mario?? então, uai... huehuehuehuehauhauhauh.....

rafaelcds
Veterano
# mar/05
· votar


Man Well
O unico video-game q tive foi Dynavision e não tinha memória... Mas VLW MESMO!!!!!!!!! :D

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


rafaelcds

po, o dynavision era sistema nintendinho 8 bits, e podia usar os cartuchos do nintendinho. alguns gravavam tipo super mario três (aquele q o mario vira uma raposinha..). quer dizer, eu acho.... :^P

rafaelsales
Veterano
# mar/05
· votar


Man Well
Eu sei q pegava fitas do nintendo... pegava do Phanton System tb... Era a unnica qualidade dele... ser multi-util. :D Mas mesmo assim ele não fravava. :D

rafaelsales
Veterano
# mar/05
· votar


Alguem mais?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a X V-Amp é fragil assim?