É assim mesmo???

    Autor Mensagem
    caiohleal
    Veterano
    # set/03


    Eu tava vendo o Bittencourt tocando, e tipo o wah dele era Bad Horse, o meu wah é da pedaleira, e tipo eu percebi q quando ele ia usar o wah era só ele pisar e quando ele queria voltar com o som normal ele só deixava o pedal na posição normal, e tipo na minha pedaleira se eu deixo o pedal na sua posição normal ele fica com o som q é uma bosta, queria saber se todo pedal de wah é igual a esse bad horse ou se é igual ao meu

    MKazan
    Veterano
    # set/03
    · votar


    caiohleal
    tem os dois tipos de pedal de expressão.
    tem pedal com acionamento automático (acho q era o caso do Bittencourt) eu, particularmente, não gosto desses (como é o caso do Onerr Fat Boy 2).
    e tem pedal com acionamento na base do "pisão), qdo vc quiser ligar ou desligar o efeito, tem q dar um pisão forte (como é o caso da Zomm 606, do Onerr Fat Boy, do Cry Baby, etc...) eu prefiro esses.

    caiohleal
    Veterano
    # set/03 · Editado por: caiohleal
    · votar


    MKazan
    valeu cara, era isso q eu tava com dúvida, mas pq vc acha q desse tipo automático é pior?

    nukebass
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Completando o que o MKazan falou, o Bad Horse tem um acionamento ÓPTICO automático.

    Calvin
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Cara, alguem ai já viu algum wah invertido? Sou louco pra experimentar algum. Eu acho que seria muito mais fácil bombar um wah que cortaria quando pisasse tudo e liberasse quando voltasse.

    MKazan
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Calvin
    se for wah com acionamento por potenciometro, basta inverter os dois fios das pontas do potenciometro, q ele vai tocar invertido.

    se for wah com acionamento óptico (LED/LDR), aí eu não tenho certeza, tenho q dar uma olhada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É assim mesmo???